Honor Magic Vs: novo dobrável tem data de lançamento confirmada

1 min de leitura
Imagem de: Honor Magic Vs: novo dobrável tem data de lançamento confirmada
Imagem: Twitter/Honor Global

A Honor vai realizar um grande evento no dia 23 de novembro, quando apresentará diversos lançamentos. Uma das estrelas da conferência será o Magic Vs, novo celular dobrável da marca chinesa, que teve o nome confirmado nesta quinta-feira (10).

Em mensagem publicada no seu perfil oficial no Twitter, a companhia anunciou a estreia do Honor Magic Vs, modelo que chegará com a missão de suceder o Magic V, apresentado no início do ano. A nova versão segue, basicamente, o design do telefone original, trazendo algumas pequenas mudanças no visual.

Como mostra o teaser compartilhado pela fabricante (abaixo), o próximo smartphone dobrável do seu catálogo traz laterais mais planas no lugar do estilo levemente arredondado que foi adotado na versão anterior. A imagem também mostra a presença de apenas uma câmera frontal, que fica em um furo no lado direito da tela desdobrada.

O Honor Magic Vs será vendido primeiro na China, onde deverá estar disponível após a apresentação oficial, mas o lançamento de uma versão global não é descartado. Rival do Samsung Galaxy Z Fold 4, ele ainda não teve o preço revelado.

Rumores sobre a ficha técnica

Assim como o preço, as especificações do novo telefone dobrável da Honor são um mistério. Porém, rumores recentes nos dão pistas do que esperar deste lançamento, como a possibilidade de que as telas OLED de 6,7 polegadas na área externa e de 7,9 polegadas na parte interna, do Magic V, sejam mantidas.

O que também pode permanecer sem alteração é a bateria de 4.750 mAh com carregamento rápido de 66W. Já as mudanças devem aparecer no processador, com a escolha do Snapdragon 8 Gen 2, e no conjunto de câmeras, incluindo lentes de maior resolução ou novos recursos, conforme as especulações.

A ficha técnica pode incluir ainda memória RAM de 12 GB, até 512 GB de armazenamento interno e Android 13.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.