Realme 10 4G chega em 5 de novembro; conheça o celular baratinho

1 min de leitura
Imagem de: Realme 10 4G chega em 5 de novembro; conheça o celular baratinho
Imagem: Realme/Divulgação

A Realme confirmou a estreia do Realme 10 4G para o dia 5 de novembro na China e dia 9 de novembro em outros mercados asiáticos. Então, o novo celular econômico teve os primeiros detalhes revelados no site oficial da marca chinesa.

Com 7,95 mm de espessura, o telefone tem visual com cantos arredondados e laterais planas. A parte traseira traz a câmera dupla com sensores alinhados na vertical no canto esquerdo e, semelhante ao Realme C33, sem os tradicionais módulos.

Realme 10 4G abandona os tradicionais módulos para câmera.Realme 10 4G abandona os tradicionais módulos para câmera.Fonte:  Realme/Reprodução 

O Realme 10 4G usa o chipset Helio G99 da MediaTek, plataforma voltada para dispositivos gamer com velocidade de clock de até 2,2 GHz. Para mais, o modelo tem opções de até 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno.

Na parte frontal, o aparelho tem um display Super AMOLED de 6,5 polegadas com resolução Full HD+. Apesar da taxa de atualização de apenas 90 Hz, a tela oferece taxa de amostragem de toque de 360 Hz para comandos mais responsivos.

Simples, o smartphone tem uma câmera dupla traseira com um sensor principal de 50 MP e uma unidade macro de 2 MP. A câmera frontal para selfies usa um sensor de 16 MP.

Rodando a interface realme UI 3.0 baseada no Android 12, o Realme 10 4G possui conexão 4G LTE, alto-falante UltraBoom e sensor biométrico na lateral. Por fim, o telefone traz uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 33 W.

Visual compacto é um dos destaques do Realme 10 4G.Visual compacto é um dos destaques do Realme 10 4G.Fonte:  Realme/Reprodução 

Preço e disponibilidade

O Realme 10 4G estreia com duas opções de cores: Clash Black (preto) e Rush White (branco). Até o momento, os preços oficiais de lançamento não foram anunciados pela marca.

Ademais, a linha Realme 10 ainda terá a variante Realme 10 Pro Plus com chip Dimensity 1080 da MediaTek. Mais detalhes sobre aparelho devem ser revelados nos próximos dias.

Imagem: Smartphone Realme 9, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Realme 9, 128GB

O Realme 9i conta com uma bateria de 5.000mAh, tela AMOLED com 6.4" e resolução Full HD+ que é equipado com um conjunto triplo de câmeras com inteligência artificial, que garante um resultado profissional em cada clique.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.