Linha Redmi Note 12 chega em breve com “grandes novidades”

1 min de leitura
Imagem de: Linha Redmi Note 12 chega em breve com “grandes novidades”
Imagem: Xiaomi/Divulgação

A Xiaomi revelou que a série Redmi Note 12 será apresentada ainda em outubro. Em um anúncio na rede social chinesa Weibo, a marca mencionou que os dispositivos intermediários terão “duas grandes tecnologias”, sendo uma delas “a primeira do mundo”.

Embora a marca tenha mantido as novidades em segredo, antigos vazamentos podem ter dado pistas do que está por vir nos próximos aparelhos. Confira:

Anúncio no Weibo faz mistério sobre as novidades do Redmi Note 12.Anúncio no Weibo faz mistério sobre as novidades do Redmi Note 12.Fonte:  Weibo/Reprodução 

Redmi Note 12 Pro+ com carregamento rápido de 210 W

A nova linha intermediária da Xiaomi deve ser formada por três variantes: Redmi Note 12, Redmi Note 12 Pro e Redmi Note 12 Pro+. Certificados emitidos recentemente revelaram a velocidade de carregamento de cada modelo.

Respectivamente, o Redmi Note 12 e Note 12 Pro terão carregamento rápido de 67 W e 120 W. Já o Redmi Note 12 Pro+ deve ter suporte para velocidade de 210 W que, conforme testes da marca, a nova tecnologia consegue fazer uma bateria ir de 0 a 100% em apenas 8 minutos.

Redmi Note 10 Pro foi um dos primeiros intermediários da marca com câmera de 108 MP.Redmi Note 10 Pro foi um dos primeiros intermediários da marca com câmera de 108 MP.Fonte:  Xiaomi/Divulgação 

Primeiro intermediário com câmera de 200 MP

Recentes rumores indicam que a Xiaomi pode lançar o Redmi Note 12 Pro+ com câmera principal de 200 MP. Apesar do Xiaomi 12T ter sido anunciado com sensor de 200 MP, o modelo está mais no patamar de um smartphone premium do que intermediário.

Especialistas acreditam que diversos celulares intermediários com sensores de 200 MP devem chegar ao mercado em 2023. Então, a marca chinesa pode sair na frente ao lançar um aparelho com essas características ainda em 2022.

Reforçando a teoria, a linha Redmi Note foi a primeira entre os “telefones médios” a adotar uma câmera de 108 MP. Portanto, a Xiaomi não deve perder a oportunidade de ser pioneira novamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.