Oppo Reno8 Pro ganha edição limitada de House of the Dragon

1 min de leitura
Imagem de: Oppo Reno8 Pro ganha edição limitada de House of the Dragon
Imagem: Oppo

A Oppo revelou uma nova versão de seu celular topo de linha Reno8 Pro para aproveitar o sucesso da série mais recente do universo de Game of Thrones. A edição limitada do Oppo Reno8 Pro se baseia na House of the Dragon e traz não apenas um celular com visual diferenciado, mas também acessórios temáticos.

Como é possível ver nas imagens, o Oppo Reno8 Pro House of the Dragon Limited Edition traz uma cobertura preta texturizada ao celular, com a insígnia da casa Targaryen em evidência na parte de trás do smartphone. Mas a edição especial não se resume ao aparelho e acompanha todo um kit.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O conjunto traz também um acessório para ajudar na pegada do celular, dourado com asas de dragão. O kit inclui ainda tem um chaveiro com a insígnia da série, uma mensagem "assinada" pelo personagem Rei Viserys I Targaryen e um ovo dourado como colecionável. Até a agulha para ejetar a bandeja de cartões SIM é estilizada no tema.

Conteúdo do kit da Casa do Dragão para a edição limitada do Reno8 Pro.Conteúdo do kit da Casa do Dragão para a edição limitada do Reno8 Pro.Fonte:  Oppo 

No momento, não há previsão para uma disponibilidade global da edição limitada do Oppo Reno8 Pro. A versão edição especial do smartphone aparece em pré-venda apenas na Índia, sem data de lançamento ou preço sugerido. A especulação é que ele pode ser disponibilizado em 24 de outubro, para celebrar o feriado indiano Diwali.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.