Realme C33 será vendido no Brasil a partir de novembro

1 min de leitura
Imagem de: Realme C33 será vendido no Brasil a partir de novembro
Imagem: Realme/divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quarta-feira (19), a realme anunciou a chegada de um novo smartphone ao mercado brasileiro: o Realme C33. O dispositivo de entrada já havia sido lançado no mercado indiano em setembro, mas só agora dá as caras de forma oficial ao Brasil.

Por ser um smartphone voltado ao segmento de entrada, esse aparelho tem construção simples e design moderado, mas que mantém uma identidade visual mais característica da marca. A câmera de 50 MP é um dos principais destaques do modelo, que faz par com um algoritmo inteligente chamado de CHDR para aprimorar a qualidade de imagem. A câmera frontal, para selfies, conta com apenas 5 MP.

s  Realme/divulgação 

Ademais, o processador que integra o C33 é o Unisoc T612, além de 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão para até 1 TB com cartão microSD. Sobre a tela, o modelo tem um display IPS LCD de 6,5 polegadas; e a bateria é de 5,000 mAh.

O Realme C33 já conta com Android 12 de fábrica e interface Realme UI S Edition. O modelo começará a ser vendido no Brasil a partir de novembro com três opções de cor: Aqua Blue, Sandy Gold e Night Sea, mas ainda não há preços definidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.