Câmera do Google Pixel 7 Pro alcança topo do DxOMark

1 min de leitura
Imagem de: Câmera do Google Pixel 7 Pro alcança topo do DxOMark
Imagem: Google

O Google Pixel 7 Pro conseguiu a pontuação global de 147 no DxOMark. Isso quer dizer que as câmeras do novo celular da Google empatou em performance com as do Honor Magic 4 Ultimate. Agora, os dois dispositivos compartilham o título de "melhor do mundo" em fotografias.

O DxOMark testa diferentes aspectos dos celulares, mas se consagrou especialmente pela sua pontuação das câmeras dos dispositivos, oferecendo um dos rankings mais respeitados no meio. O Pixel 7 Pro e o Honor Magic 4 Ultimate dividem o primeiro lugar, ficando na frente do iPhone 14 Pro por um único ponto - apesar do fato que o celular da Apple pontua melhor em selfies.

Análise de câmera do Pixel 7 Pro

A pontuação final de câmera do DxOMark é feita com base numa média ponderada de diferentes características da câmera, onde podemos ver as diferenças entre o Pixel 7 Pro e o Honor Magic 4 Ultimate. O celular da Google se sai muito melhor na prévia das imagens e no vídeo, o que garante seu empate mesmo ficando atrás nas outras características.

Pontuação detalhada do Google Pixel 7 Pro no DxOMark.Pontuação detalhada do Google Pixel 7 Pro no DxOMark.Fonte:  DxOMark 

Pontuação detalhada do Honor Magic 4 Ultimate no DxOMark.Pontuação detalhada do Honor Magic 4 Ultimate no DxOMark.Fonte:  DxOMark 

O Google Pixel 7 Pro foi anunciado junto com seu "irmão menor" na semana passada, em 6 de outubro. O aparelho começa a ser vendido primeiro nos EUA, pelo preço sugerido de US$ 899.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.