Ficha técnica completa do Pixel 7 Pro vaza; confira detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Ficha técnica completa do Pixel 7 Pro vaza; confira detalhes
Imagem: Google/reprodução

Grande lançamento do Google para o fim de 2022, o Pixel 7 e o Pixel 7 Pro chegam ao mercado internacional no próximo dia 6 de outubro, porém, os dispositivos tiveram suas fichas técnicas vazadas quase que por completo, revelando mais informações de tela, bateria e câmera.

O modelo mais parrudo da linha, o Pixel 7 Pro, deve chegar ao varejo equipado com uma tela grande de 6,7 polegadas com painel OLED, operando em resolução Quad HD a 120 Hz com tecnologia de LTPO para framerate variável.


A bateria é de 5.000 mAh, com suporte ao carregamento rápido de 30W, algo que se confirmado, pode decepcionar aqueles que procuram por mais autonomia energética. O modelo acompanha a 2ª geração de chips Tensor, exclusivos do Google, e conta ainda com 12 GB de memória RAM e até 256 GB de armazenamento interno.

Nas câmeras, o aparelho virá com um sensor principal de 50 megapixels, somado a uma lente ultrawide de 12 MP, e uma telefoto de 48 MP; enquanto a frontal tem resolução de 11 MP. O celular já deve lançar com Android 13 de fábrica.

E o Pixel 7?

O Pixel 7 "padrão", por sua vez, mantém configurações de processador e armazenamento, mas diminui a RAM para 8 GB. O mesmo acontece com a bateria, que passa a ter aproximadamente 4.700 mAh.

A tela é menor, com 6,3 polegadas, e a resolução é apenas Full HD+ com taxa de atualização de 90Hz. A câmera principal continua com os 50 MP e a ultrawide de 12 MP, mas a telefoto foi cortada.

Lançamento em breve

A linha Pixel 7 será lançada no dia 6 de outubro em um evento que promete revelar novos produtos do Google. Preços ainda não foram apresentados pela companhia.

Além disso, a chegada dos celulares no Brasil é improvável. Apesar de já ter lançado produtos por aqui, o Google não costuma trazer seus smartphones para o Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.