Celular dobrável vivo X Fold+ é lançado com Snapdragon 8+ Gen1

1 min de leitura
Imagem de: Celular dobrável vivo X Fold+ é lançado com Snapdragon 8+ Gen1
Imagem: vivo (via GSMArena)

A fabricante chinesa vivo lançou oficialmente nesta semana sua nova geração de celulares dobráveis com o vivo X Fold+. O principal destaque do aparelho é a adoção do processador Snapdragon + Gen 1, prometendo até 10% mais performance com uma redução de até 30% no uso da bateria.

Combinando o gasto reduzido de energia com uma bateria um pouco maior, o vivo X Fold+ promete em torno de duas horas de autonomia a mais do que seu antecessor para assistir a vídeos, por exemplo. E o carregamento também ficou mais rápido, indo de 66W para 80W, o que pode recarregar a bateria por completo em apenas 35 minutos.

Imagens promocionais do novo dobrável da vivo.Imagens promocionais do novo dobrável da vivo.Fonte:  vivo (via GSMArena) 

Outra novidade do aparelho está na opção de cor vermelha. São mantidas as opções em azul e grafite, mas agora os compradores têm a opção de adquirir o novo dobrável da vivo em uma cor mais chamativa.

GSM ArenaOpções de preço do vivo X Fold+ na China.

O dispositivo começa a ser vendido primeiro na China, sem uma previsão ainda para disponibilidade global. Seu preço sugerido de lançamento na pré-venda é de 10.000 yuans (R$ 7.475), pelo modelo mais básico, com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.