iPhone 15 deve ter USB Tipo-C e mais bateria, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 15 deve ter USB Tipo-C e mais bateria, diz rumor
Imagem: Unplash/reprodução

A Apple mal lançou a linha iPhone 14 e os primeiros rumores sobre o iPhone 15 já começaram a pipocar na internet. O mais recente vem do confiável insider LeaksApplePro, do Twitter, apontando que veremos a próxima geração da Maçã com a tão sonhada conexão USB Tipo-C.

O vazamento contém boas doses de informação, no entanto, ainda devemos considerar os detalhes com cautela, visto que muitas dessas características já eram especuladas há tempos e podem ser mais um grande desejo do que um fato em si.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A futura geração de smartphones da companhia de Cupertino deve abandonar de vez o Lightning e abraçar o USB Tipo-C, mas não foi confirmado se a porta teria suporte ao Thunderbolt. A bateria também deve ganhar melhorias, e segundo o leak, a Apple quer autonomia de 3 a 4 horas maior nas versões mais potentes da linha.

Falando nisso, os celulares da 15ª geração seriam novamente divididos em quatro modelos: iPhone 15, 15 Plus, 15 Pro, and 15 Ultra. A Dynamic Island, principal recurso dos novos iPhone 14, pode deixar de ser exclusiva das versões Pro e Ultra e chegaria a todos os outros aparelhos.

Em termos de desempenho, a marca pensa em repetir a estratégia dos processadores. Enquanto o iPhone 15 e o 15 Plus recebessem o antigo flagship, A16 Bionic, o Pro e o Ultra seriam os primeiros a serem integrados com o inédito A17 Bionic.

Por fim, o insider acredita que a companhia já esteja para lançar os modelos com captura de vídeo em resolução 8K, mas que só deve funcionar no iPhone 15 Ultra. Os novos celulares da Apple tem expectativa de serem lançados em setembro 2023

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.