Realme anuncia cronograma de lançamento para o Android 13

1 min de leitura
Imagem de: Realme anuncia cronograma de lançamento para o Android 13
Imagem: Realme via Gadgets360

Nesta segunda-feira (19), o presidente da Realme, Madhav Sheth, finalmente revelou o cronograma de lançamento para as versões de teste do Android 13 em seu Twitter. Na previsão da empresa, a novidade chegará ainda na próxima semana para os modelos Realme GT 2 e GT Neo 3 — após estrear no GT 2 Pro no mês passado.

Como de costume em aparelhos Android, a nova versão sistema operacional estreará com a interface personalizada da empresa, Realme UI 4.0. No entanto, ela ainda não foi apresentada de maneira oficial e, assim, não recebeu destaque no anúncio de Shet.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Todavia, vale lembrar que as datas referem-se à distribuição em acesso antecipado do Android 13 para os aparelhos da Realme. Desta maneira, é possível que alguns detalhes possam mudar até a chegada da versão estável do sistema operacional — com previsão de estreia para algumas semanas após os lançamentos no cronograma.

Datas para a distribuição internacional do Android 13, em acesso antecipado, para celulares da Realme. (Fonte: Realme via GSM Arena / Reprodução)Datas para a distribuição internacional do Android 13, em acesso antecipado, para celulares da Realme. (Fonte: Realme via GSM Arena / Reprodução)Fonte:  Realme via GSM Arena 

Quando a Realme UI 4.0 será anunciada?

Até o início deste mês, os rumores indicavam que a Realme UI 4.0 seria oficialmente apresentada no última quinta-feira (15), porém, a empresa não divulgou novidades. Por outro lado, pode-se especular que o anúncio oficial deve estar próximo, considerando que a atualização já estreou em alguns celulares da marca.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.