Designer coloca a Dynamic Island no iPad Pro; veja como ficaria!

1 min de leitura
Imagem de: Designer coloca a Dynamic Island no iPad Pro; veja como ficaria!
Imagem: Parker Ortolani

Um dos grandes diferencias dos iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max é a Dynamic Island que, com um nome um tanto estranho, transforma o espaço para as câmeras frontais num menu dinâmico e interativo. O recurso foi tão bem recebido que o designer Parker Ortolani já imaginou como ficaria no iPad Pro.

Ortolani criou algumas imagens renderizadas mostrando como ele imagina que a Dynamic Island poderia funcionar no tablet da Apple. Usando a tela consideravelmente maior, a novidade poderia incluir um menu em cascata, pela visão do designer.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Aproveitando sua imaginação, Ortolani não parou em levar a Dynamic Island para os iPad Pro, mas imaginou também os tablets com um novo botão de ação. A ideia é ter um botão extra customizável para o usuário definir a ação que quiser, criando atalhos diretos para aplicativos ou para responder a notificações, por exemplo.

A Dynamic Island foi concebida nos iPhone 14 Pro para transformar o espaço que esconde as câmeras frontais em algo mais útil e interativo. O uso num iPad seria bem diferente, principalmente porque pela ideia de Ortolani a ilha ficaria sempre na horizontal, diferente dos iPhones onde o uso mais comum é na vertical.

A pré-venda da nova geração dos iPhone começou hoje mesmo, dia 9 de setembro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.