ASUS ROG Phone 6: confira primeiras imagens da Batman Edition

1 min de leitura
Imagem de: ASUS ROG Phone 6: confira primeiras imagens da Batman Edition
Imagem: ASUS

Mais um super-herói ganha um modelo de smartphone em sua homenagem. Após a Oppo, com os personagens da Marvel, chega a vez de um grande nome da DC Comics: o Batman, na edição especial do ASUS ROG Phone 6.

Nesta quinta-feira (8), o site 91mobiles divulgou as primeiras imagens do aparelho. O celular da ASUS reverencia o Cavaleiros das Trevas no design, totalmente preto com detalhes em azul e roxo. A principal diferença da versão ROG Phone 6 Batman é a interface. São diversos temas dedicados ao super-herói.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

As primeiras imagens do smartphone temático foram divulgadas pelo site 91mobiles.As primeiras imagens do smartphone temático foram divulgadas pelo site 91mobiles.Fonte:  91mobiles 

Essa, porém, é a única mudança. O smartphone segue com a mesma ficha técnica, com processador Snapdragon 8+ Gen1 e display AMOLED, com taxa de atualização de 165 Hz. Ele mantém, também, a bateria de 6.000 mAh.

O ASUS ROG Phone 6 Batman Edition conta ainda com câmera tripla, de 50 MP no sensor principal. Ele chega com Android 12, otimizado para jogos. A expectativa é de que os acessórios combinem com a temática do Homem Morcego.

É importante não confundir a edição especial do smartphone com os próximos lançamentos da ASUS, o ROG Phone 6D e o 6D Ultimate. A versão do Batman deve ser oficializada para o mercado no mesmo evento de lançamento dos dois novos modelos, no dia 19 de setembro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.