Huawei começa o beta do HarmonyOS 3 e divulga lista de celulares elegíveis

1 min de leitura
Imagem de: Huawei começa o beta do HarmonyOS 3 e divulga lista de celulares elegíveis
Imagem: Huawei

A Huawei começou hoje, dia 6 de setembro, o beta público para a versão mais recente de seu sistema operacional, o HarmonyOS 3. Usuários dos dispositivos elegíveis podem se inscrever no programa de testes da fabricante para experimentar o sistema antes de seu lançamento final.

Para participar é importante atentar, antes de mais nada, se o seu dispositivo está entre os aceitáveis para o beta. A fabricante começou a distribuir o HarmonyOS 3 para os participantes do programa de testes que tenham um aparelho da série Huawei P50, da série Mate 40 ou um dos Huawei Mate X2.

Lista de aparelhos elegíveis para o beta do HarmonyOS 3.Lista de aparelhos elegíveis para o beta do HarmonyOS 3.Fonte:  GizChina 

Contando todos os dispositivos de cada "família" e suas variantes, são 31 aparelhos elegíveis para a primeira fase do beta do HarmonyOS 3.

No fim do ano, quarto trimestre de 2022, a fase de testes vai englobar mais duas séries de dispositivos - Huawei P40 e Mate 30. Em 2023, o beta do sistema vai alcançar os Huawei P30 e Huawei Mate 20.

Para tentar participar do beta, num dos celulares elegíveis, acesse o aplicativo My Huawei ou Member Center e escolha a opção "upgrade early adopters". A partir daí é só seguir as instruções na tela para aceitar os termos e se candidatar a testar o HarmonyOS 3.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.