Poco M5 e Poco M5s surgem em loja online antes do lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Poco M5 e Poco M5s surgem em loja online antes do lançamento
Imagem: AliExpress/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Com lançamento confirmado para o dia 5 de setembro, os novos celulares Poco M5 e Poco M5s tiveram alguns detalhes vazados antes da estreia. Nesta quarta-feira (31), os telefones intermediários foram listados na página oficial da fabricante no AliExpress, conforme o MySmartPrice.

Os dois modelos estarão disponíveis em três opções de memória RAM e armazenamento interno: 4 GB + 64 GB, 4 GB + 128 GB e 6 GB + 128 GB. A versão padrão poderá ser encontrada nas cores amarelo, cinza e verde, enquanto o M5s terá as tonalidades azul, branco e cinza à venda, segundo a listagem.

As imagens vazadas pela loja online mostram ainda alguns detalhes do visual da nova série da marca chinesa. Neste quesito, o M5 adotará o tradicional entalhe em forma de gota para abrigar a câmera de selfie, ficando a outra variante com a lente frontal em um recorte perfurado na tela.

O preço listado no AliExpress ainda não foi confirmado pela marca.O preço listado no AliExpress ainda não foi confirmado pela marca.Fonte:  AliExpress/Reprodução 

Vazamentos anteriores indicam que o Poco M5 terá display IPS LCD de 6,58 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 90 Hz. As especificações devem incluir o chip MediaTek Helio G99, câmera principal de 50 MP e bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 33W.

Redmi Note 10S renomeado

De acordo com a publicação, o Poco M5s é um velho conhecido do público, pois trata-se de um Redmi Note 10S “renomeado”. Com isso, ele deverá trazer tela AMOLED de 6,43 polegadas com resolução Full HD+ e 60 Hz de frequência.

Processador MediaTek Helio G95, câmera quádrupla na traseira com sensor principal de 64 MP, bateria de 5.000 mAh e suporte à carga rápida de 33W completam a ficha técnica. Já o sistema operacional é o Android 12, assim como no modelo padrão.

Os preços da nova série Poco M5 serão revelados na próxima semana, durante o lançamento dos smartphones.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.