iPhone 14: Apple marca evento de lançamento para dia 7

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 14: Apple marca evento de lançamento para dia 7
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Apple confirmou hoje (24) a data de revelação do iPhone 14, sua próxima linha de celulares. A companhia realizará o evento "Far Out" para apresentar novos produtos em 7 de setembro, às 14h pelo horário de Brasília.

A data, que é um feriado no Brasil, marca um belo adiantamento nas novidades da Apple. No ano passado, a linha iPhone 13 só foi apresentada na segunda semana de setembro.

iphone

Além de acontecer antes, o evento de lançamento da nova linha iPhone também conta com outro diferencial em relação ao ano passado. Desta vez, o evento será realizado presencialmente, no Steve Jobs Theater, em Cupertino, Califórnia.

O que esperar e como assistir

Apesar de quebrar a tradição da pandemia de eventos virtuais da empresa, a apresentação Far Out ainda será transmitida online ao vivo. Ou seja, os fãs da marca ainda poderão acompanhar a revelação da nova linha de celulares pelo canal do YouTube da Apple, bem como no site da marca.

Em relação aos lançamentos, a grande atração do evento será a linha iPhone 14. Apesar de o nome não ter sido confirmado pela Apple, a companhia deve lançar sua nova geração de celulares no evento, incluindo um design renovado para a tela.

Ao todo, são esperados quatro celulares: iPhone 14, iPhone Max, iPhone Pro e iPhone 14 Pro Max. Diferente das últimas gerações, a companhia não deve lançar uma variante "mini".

Outro produto que pode dar as caras é o Apple Watch. Segundo os rumores, a companhia pode lançar dois novos relógios no evento, o Apple Watch Series 8 e o Apple Watch Pro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.