Realme 9i 5G é lançado com tela de 90Hz e câmera de 50 MP

1 min de leitura
Imagem de: Realme 9i 5G é lançado com tela de 90Hz e câmera de 50 MP
Imagem: Realme/divulgação

Nesta quinta-feira (18), a Realme anunciou seu novo smartphone intermediário para o mercado indiano: o Realme 9i 5G. O aparelho chega com especificações modestas, incluindo câmera de 50 MP.

A tela é simples, com tamanho de 6,6 polegadas e painel do tipo IPS LCD com taxa de atualização 90Hz, para aumentar a sensação de fluidez durante jogos e na navegação como um todo, enquanto a resolução trabalha em Full HD. O design é básico e sem firulas, contando com um sensor de digitais na parte lateral, embutido no botão de power.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O módulo traseiro possui sistema de câmeras triplo, com sensor principal de 50 MP, e duas lentes de 2 MP, tanto para macro quanto para o sensor de profundidade. Já a câmera frontal, para selfies, tem 8 MP.

d  Realme/divulgação 

Internamente, o chip que equipa o Realme 9i 5G é o Dimensity 810, aliado a opções de 4 GB ou 6 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão até 2 TB via cartão microSD

A bateria tem 5.000 mAh e é compatível com carregamento de 18W. O smartphone chega ao mercado com interface Realme UI 3.0, baeada no Android 12.

O Realme 9i 5G chega ao varejo indiano no dia 24 de agosto a partir de 14.99 rúpias (R$ 970 em conversão direta). Não há informações sobre a chegada do aparelho no Brasil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.