Galaxy Buddy 2 é lançado como versão renomeada do M23; veja

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Buddy 2 é lançado como versão renomeada do M23; veja
Imagem: Samsung/divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta terça-feira (16), a Samsung anunciou, na Coreia do Sul, o lançamento do Galaxy Buddy 2, smartphone que já havia sido lançado no mercado global com o nome de Galaxy M23. Renomear celulares não é exclusividade da marca, e o aparelho chega ao mercado asiático com tela de 120Hz e especificações intermediárias.

Internamente, o modelo acompanha um processador Snapdragon 750G, com frequência de 2,2 GHz e GPU Adreno 619. Completam as configurações 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno (com suporte a expansão via cartão microSD).

A tela tem tamanho de 6,6 polegadas, com resolução Full HD+, painel de LCD, e taxa de atualização de 120 Hz.  O conjunto de câmeras conta com um módulo triplo na parte traseira, com sensor principal de 50 MP; lente ultrawide de 8 MP e sensor macro de 2 MP; enquanto a câmera frontal de 8 MP é abrigada por um notch central no display em formato de gota.

s  Samsung/divulgação 

A bateria tem autonomia de 5,000 mAh com suporte a carregamento de 25W no padrão USB Tipo-C. O smartphone ainda é compatível com rede 5G, conexão Bluetooth 5.1, e tem entrada para fone de ouvido de 3,5 mm.

O Galaxy Buddy 2 já está disponível na Coreia do Sul. No Brasil, sua versão renomeada, o Galaxy M23, custa R$ 1.299 nos principais varejistas do país.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.