Como é o Moto Razr 2022 por dentro? Confira vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Como é o Moto Razr 2022 por dentro? Confira vídeo
Imagem: WekiHome
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Motorola conseguiu se estabelecer no segmento de celulares dobráveis ressuscitando o nome de seu popular modelo Razr para os smartphones. O modelo da vez é o Moto Razr 2022 e, se você se interessa pela engenhosidade desses aparelhos, não pode perder este vídeo.

Em um pouco menos de 15 minutos, o canal chinês WekiHome desmonta completamente o novo Moto Razr, mostrando detalhes internos do funcionamento do aparelho. Infelizmente não temos legendas, mas dá para entender bastante pelos visuais.

O novo aparelho tem uma dobra menor, em formato de gota, com mais ou menos 3,3mm de diâmetro. Ele vem reforçado com finas tiras de metal no meio a fim de reduzir o estresse sobre a tela.

Outra coisa interessante de se notar é que a bateria é dividida em duas, como é comum em dobráveis no formato flip. A parte de baixo do celular ficou com a bateria menor, de 712 mAh, enquanto a maior parte fica em cima, numa unidade de 2.788 mAh.

Para o pessoal que acompanha as novidades de hardware do mundo dos dispositivos móveis, também é interessante reparar no Snapdragon 8+ Gen 1, que alimenta o Moto Razr 2022. O chip em questão também está presente nos concorrentes do aparelho, o Galaxy Z Flip 4 e o Galaxy Z Fold 4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.