Poco M4 5G é lançado com especificações simples; conheça

1 min de leitura
Imagem de: Poco M4 5G é lançado com especificações simples; conheça
Imagem: Poco/reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta segunda-feira (15), o Poco M4 5G foi oficialmente lançado no mercado mundial. O smartphone já estava disponível na Índia desde abril, e chega com especificações intermediárias mais básicas para o consumidor.

Internamente, o chip que equipa o aparelho é o Dimensity 700, aliado a opções de 4 ou 6 GB de memória RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão via cartão microSD.

A câmera realmente não é um dos destaques desse aparelho, que conta com um módulo principal 13 MP e um sensor de profundidade de 2 MP, enquanto a frontal utiliza 5 MP para selfies. Curiosamente, a versão indiana é mais parruda, com o sensor principal utilizando 50 MP.

A tela tem tamanho de 6,5 polegadas com painel LCD e taxa de atualização de 90Hz, operando em resolução Full HD+, e proteção Gorilla Glass. Em termos de conectividade, o celular suporta redes 5G, Wi-Fi 5, NFC e conexão Bluetooth 5.1. A interface é a MIUI 13, baseada no Android 12.

d  Poco/reprodução 

A parte traseira do dispositivo é um dos destaques, pois conta com construção em policarbonato para dar mais segurança na carcaça. O notch central é em formato de gota, enquanto o sensor de digitais fica na lateral. A bateria, por fim, tem autonomia de 5.000 mAh, com suporte a carregamento rápido de 18W.

O Poco M4 5G ainda não teve detalhes de preço revelados, mas de acordo com listagens em alguns varejistas, o smartphone deve ter preço inicial próximo aos US$ 140 (R$ 711). A chegada do modelo no Brasil ainda não foi confirmada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.