Dobráveis Oppo Find N Fold e Flip devem ser lançados globalmente

1 min de leitura
Imagem de: Dobráveis Oppo Find N Fold e Flip devem ser lançados globalmente
Imagem: Oppo Global
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Segundo relatórios, a Oppo estaria trabalhando em lançar a seus próximos smartphones dobráveis, chamados de Oppo Find N Fold e N Flip, globalmente. O primeiro dobrável da marca estava disponível somente no mercado chinês.

O Oppo Find N, primeira geração de celular dobrável da marca, foi um sucesso, esgotando estoques minutos após seu lançamento na China, em dezembro de 2021. Os novos modelos, previstos para o último trimestre de 2022, já foram registrados no Escritório de Registro de Patentes da União Europeia.

Find N Flip foi registrado em Escritório de Patentes da União Europeia.Find N Flip foi registrado em Escritório de Patentes da União Europeia.Fonte:  EUTM via Pricebaba 

Fortalecendo mercado de smartphones dobráveis

Fabricantes de smartphone estão investindo pesado no segmento de dispositivos dobráveis. Durante o evento Samsung Unpacked, na última quarta-feira (10), a Samsung revelou os novos Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4, e confirmou anúncio no próximo dia 23, com data de lançamento e preço para mercado brasileiro.

Ainda nesta última semana, a Xiaomi apresentou o novo  Mix Fold 2, que fará frente aos modelos da Samsung. No entanto, empresa não confirmou se seu novo dobrável chegará ao Brasil por canais oficiais.

Os novos N Fold e N Flip chegarão, supostamente, com novo SoC Snapdragon 8+ Gen 1, o mesmo dos modelos da Samsung e Xiaomi. Com lançamento previsto ainda para 2022, é esperado que a empresa aproveite a onda de anúncios das concorrentes para revelar mais informações em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.