Galaxy Z Fold 4 aparece na Amazon antes da hora; veja detalhes!

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Z Fold 4 aparece na Amazon antes da hora; veja detalhes!
Imagem: Amazon/divulgação

A Samsung vai realizar uma nova edição do anual evento Unpacked no próximo dia 10 de agosto para revelar seus novos dispositivos dobráveis. No entanto, um vazamento da Amazon holandesa listou o futuro Galaxy Z Fold 4 e suas especificações técnicas antes da hora.

A página, que já foi retirada do ar, mostrava mais detalhes das configurações do aparelho, que deve chegar ao mercado com opções de até 12 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento interno. Todavia, rumores anteriores apontam que a Samsung também poderia estar desenvolvendo uma variante com 1 TB de espaço.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ademais, a ficha técnica apontava um display de 7,6 polegadas com painel AMOLED 2X e taxa de atualização de 120Hz. Outras especulações ainda sugerem que a companhia sul-coreana deve lançar o Galaxy Z Fold 4 com processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, dando ainda mais poder de fogo ao modelo.

Design do Galaxy Z Fold 4Design do Galaxy Z Fold 4Fonte:  Amazon/divulgação 

É esperado que o celular tenha um conjunto triplo de câmeras na parte traseira, com um sensor principal de 50 MP, e lentes ultrawide e telefoto com 12 MP. O design ainda deve contar com espaço embutido para guardar a S Pen. Embora o vazamento seja real, a página da loja não listou o preço do aparelho, que certamente não deve ser dos mais baratos.

Além do Z Fold 4, o Unpacked de agosto deve anunciar o Galaxy Z Flip 4 e o relógio inteligente Galaxy Watch 5. A apresentação acontece na próxima quarta-feira (10), a partir das 9h45 (horário de Brasília), e terá cobertura completa do TecMundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.