Galaxy Z Flip 4: edição especial terá mais de 70 opções de cores

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Z Flip 4: edição especial terá mais de 70 opções de cores
Imagem: Divulgação: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung revelou acidentalmente o lançamento do Galaxy Z Flip 4 em mais de 70 opções de cores diferentes, na edição especial Bespoke. A lista apareceu na versão do Reino Unido do site de seguros da Samsung. Serão quatro cores primárias na versão base: Azul, Bora Purple (Lilás), Graphite (Cinza) e Pink Gold.

Já na versão "Bespoke" do Galaxy Z Flip, cinco cores iniciais podem ocupar apenas metade do aparelho ou ele completo, gerando mais de 70 combinações possíveis. A lista primária do Z Flip Bespoke é formada por verde, azul escuro, vermelho, amarelo e branco.

Design e preços atrativos do Galaxy Z Flip 3 tornaram o aparelho extremamente popularDesign e preços atrativos do Galaxy Z Flip 3 tornaram o aparelho extremamente popularFonte:  Divulgação: Samsung 

O antecessor Galaxy Z Flip 3 tornou-se extremamente popular devido ao seu preço e design atrativos. Em abril, após o lançamento de uma edição temática de Pokémon, todas as unidades se esgotaram em minutos na Coreia do Sul.

Lançamento e disponibilidade

A Samsung anunciou o lançamento do Galaxy Z Flip 4 para o dia 10 de agosto, juntamente com as linhas Galaxy Fold 4 e Galaxy Watch 5. Já é possível reservar os aparelhos por $200 em créditos Samsung através do site oficial nos Estados Undios, enquanto um sistema de cadastro também está disponível no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.