Moto X30 Pro tem design e data de lançamento revelados; confira

1 min de leitura
Imagem de: Moto X30 Pro tem design e data de lançamento revelados; confira
Imagem: Mukul Sharma / Twitter
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Motorola compartilhou um teaser de seu novo dispositivo, o Moto X30 Pro — globalmente conhecido como Moto Edge 30 Ultra —, que será lançado em um evento na China no dia 2 de agosto. A empresa também apresentará o seu novo dispositivo dobrável: o Moto Razr 2022.

A imagem foi primeiramente divulgada pela Motorola no microblog chinês Weibo. O especialista em tecnologia, Mukul Sharma, foi o responsável por localizar o teaser e compartilhar em seu Twitter. O motivo de todo o destaque está na câmera, onde o Moto X30 Pro será o primeiro aparelho do mundo a ter câmera de 200 MP.

A configuração de câmera traseira tripla possui, além do sensor principal de 200MP, uma câmera secundária de 50 MP e a terceira de 12 MP, enquanto a câmera frontal chega com poderosos 60 MP. Segundo o site 91Mobiles, o dispositivo vem em somente na opção de cor preta e custará cerca de € 899, ou R$ 4750 em conversão direta.

O Moto X30 Pro será o primeiro aparelho do mundo a apresentar um obturador de 200MP (Fonte: Mukul Sharma / Twitter / Reprodução)O Moto X30 Pro será o primeiro aparelho do mundo a apresentar um obturador de 200MP (Fonte: Mukul Sharma / Twitter / Reprodução)Fonte:  Mukul Sharma / Twitter 

Ficha técnica

Confira a ficha técnica do Moto X30 Pro a seguir. Vale destacar que as informações ainda não foram confirmadas pela Motorola, então devem ser consideradas com cautela.

  • Tela: Painel AMOLED 144Hz Full-HD+ de 6,73 polegadas;
  • Hardware: Chip Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1;
  • Bateria: 4.500mAh, com suporte para carregamento de 125W;
  • Memória: 12 GB de RAM, 256 GB de armazenamento;
  • Sistema: MyUX baseado no Android 12;
  • Câmera traseira: Conjunto triplo com sensores de 200MP, 50 MP e 12MP;
  • Câmera frontal: Sensor de 60MP;

Leia também: Moto G62: Motorola lança celular 5G acessível em parceria com a Claro

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.