Motorola lança Moto G32 com Snapdragon 680 e tela de 90 Hz

1 min de leitura
Imagem de: Motorola lança Moto G32 com Snapdragon 680 e tela de 90 Hz
Imagem: GSMArena/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A linha Moto G ganhou um novo integrante nessa quinta-feira (28), que está sendo lançado primeiro no mercado europeu. Trata-se do Moto G32, um celular de ficha técnica intermediária e preço acessível.

O novo smartphone da Motorola tem tela LCD de 6,5 polegadas com resolução FHD+ e taxa de frequência de 90 Hz. Já o processador é o Snapdragon 680, aliado à GPU Adreno 610 e às opções de memória RAM de 4 GB e 6 GB, enquanto o armazenamento pode ser de 64 GB ou 128 GB, com possibilidade de expansão usando cartão microSD.

Em relação ao conjunto fotográfico, o novo integrante da família Moto G traz um módulo com espaço para três câmeras na traseira: a lente principal de 50 MP, uma ultra grande angular de 8 MP e um sensor macro de 2 MP. Na dianteira, fica a lente de 16 MP, abrigada em um furo centralizado.

Índia e América Latina devem ser os próximos mercados a receber o Moto G32.Índia e América Latina devem ser os próximos mercados a receber o Moto G32.Fonte:  GSMArena/Reprodução 

Como se trata de um telefone com características mais básicas, o Motorola Moto G32 não possui suporte ao 5G, ficando limitado ao 4G LTE. As demais conectividades são o Wi-Fi dual band, Bluetooth 5.2 e NFC para pagamentos por aproximação e outras funções, além da porta USB-C e da entrada P2 para fone de ouvido.

Bateria com carregamento rápido

Outro destaque é a bateria de longa duração, com capacidade de 5.000 mAh e suporte ao carregamento rápido de 30 W, prometendo recuperar a energia em um espaço de tempo mais curto. Quanto ao sistema operacional, ele sai de fábrica com o Android 12 instalado.

À venda na Itália e em outros países da Europa, o Motorola Moto G32 tem preço inicial de € 210 por lá, o equivalente a R$ 1.110 pela cotação do dia, em conversão direta. As opções de cores são cinza, dourado e prateado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.