Unpacked: Samsung abre cadastro para lançamento de novos dobráveis

1 min de leitura
Imagem de: Unpacked: Samsung abre cadastro para lançamento de novos dobráveis
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quarta-feira (27) a Samsung anunciou o pré-registro para que seus clientes fiquem por dentro das próximas novidades apresentadas pela marca. Os interessados deverão realizar um cadastro com seus dados pessoais e indicar os aparelhos de interesse — a expectativa é que a companhia lance o Galaxy Z Fold 4 e o Galaxy Z Flip 4, além do Galaxy Watch 5 e um novo fone sem fio.

A nova geração da linha Galaxy será apresentada no evento Samsung Unpacked, que acontecerá no dia 10 de agosto às 9h45 (horário de Brasília) através dos canais da empresa no YouTube, TikTok e Samsung Newsroom Brasil. Para realizar o pré-cadastro, basta preencher os seus dados no site oficial do Samsung Unpacked Brasil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

É esperado que os destaques do evento sejam os novos modelos dobráveis da marca: Galaxy Z Flip 4 e Galaxy Z Fold 4. Rumores sugerem que os aparelhos receberão melhorias em suas configurações, chegando com 8 GB e 12 GB de memória RAM, respectivamente.

Além disso, o visual do Flip 4 foi supostamente vazado, mostrando poucas diferenças em relação ao seu modelo anterior. O destaque fica para a dobradiça menor, um novo conjunto de câmeras e a tela maior.

O trailer oficial do evento foi publicado na última terça-feira (26) no canal da Samsung no YouTube e confirma as suspeitas sobre o foco do evento estar nos dobráveis da marca. Como era de se esperar, as linhas A e S devem continuar perdendo espaço frente aos investimentos da empresa nos modelos Flip e Fold.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.