Celular dobrável Motorola Razr 3 deve ser lançado em agosto

1 min de leitura
Imagem de: Celular dobrável Motorola Razr 3 deve ser lançado em agosto
Imagem: Motorola/reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Motorola começou a enviar convites para acompanhar a revelação de um celular ainda não anunciado para os donos de smartphones da linha Razr. Os convites indicam que o já vazado Motorola Razr 3 enfim deve ser anunciado pela companhia.

A marca também começou a publicar teasers na internet a respeito de um grande anúncio para o dia 2 de agosto. Curiosamente, toda essa semana será um prato cheio para fãs de celulares dobráveis, visto que a Samsung finalmente revelará os novos Galaxy Z Fold e Flip 4 no dia 10 de agosto.

s  Sam Mobile/reprodução 

O Motorola Razr 3 já teve imagens vazadas em diversas oportunidades, sendo mesmo uma questão de tempo até dar as caras oficialmente. O aparelho deve contar com processador Snapdragon 8 + Gen 1, até 12 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento interno.

A respeito das câmeras, o sensor principal pode ter sensor principal de 50 MP, junto a uma lente ultrawide de 13 MP, e câmera frontal também de 13 MP. A tela de 6,7 polegadas opera com painel AMOLED , resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120Hz. A bateria deve ter autonomia de apenas 2.800 mAh.

O Motorola Razr 3 deve ser lançado no mercado americano, assim como na Ásia e Europa ainda nos próximos dias. Por enquanto não sabemos se o produto chegará ao Brasil de forma oficial.

Imagem: Smartphone Motorola Moto G60, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Motorola Moto G60, 128GB

O Smartphone Motorola G60 conta com o design elegante, tela de 6.8 polegadas, câmera tripla de 108 MP + 8 MP + 2 MP, frontal de 32 MP e bateria de 6000 mAh.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.