Novo motorola edge 30: guarde memórias em um único aparelho

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Novo motorola edge 30: guarde memórias em um único aparelho

O que é importante armazenar em nossa memória? Com essa dúvida em mente, pense na sua lembrança mais antiga. Quantos anos você tinha quando esse evento ocorreu em sua vida? Não conseguiu se lembrar de algo ou se lembra de muito pouco? Acalme-se! 

Atualmente, talvez isso não seja um problema tão grande, pois existem inúmeros dispositivos eletrônicos que realizam esse trabalho para nós. Inclusive, há especialistas que recomendam aproveitar a memória para trabalhar com funções realmente relevantes, utilizando essas ferramentas digitais para guardar conteúdos mais amplos.

edge 30Motorola Novo motorola edge 30 chama a atenção desde a concepção do design. (Fonte: Motorola/Reprodução)

Claro que ter um bom aparelho ao lado, realmente funcionando como um auxílio na rotina, é essencial. Por esse motivo, com uma proposta criativa e inovadora, a Motorola vem se posicionando no mercado de smartphones com um modelo repleto de novidades, cuja memória vai certamente surpreender.

Abaixo, confira mais detalhes do motorola edge 30: o smartphone 5G mais fino do mundo. Aproveite!

Um dispositivo atrevido para quem gosta de ousar

Embora existam outros itens com propostas similares no nicho de celulares com suporte ao 5G, ainda assim o motorola edge 30 consegue ser diferenciado e apresentar recursos mais potentes, sobretudo quando falamos das capacidades gerais dele. 

Para começar, é preciso ressaltar, mais uma vez, a memória interna do aparelho, que conta com a tecnologia uMCP5 de 8 GB de memória de acesso aleatório (RAM), da Micron. Em linhas gerais, essa ferramenta é muito útil na otimização da conectividade 5G, já que combina as interfaces de armazenamento a memórias ultrarrápidas, garantindo mais conforto e agilidade aos usuários. 

Equipado com tela pOLED de 6,5 polegadas e taxa de atualização de 144 Hz, o dispositivo também tem alto-falantes Dolby Atmos, fornecendo uma experiência audiovisual intensa, imersiva, com mais cores e nitidez. 

E não é só isso! Há ainda até 256 GB de armazenamento, fluidez de navegação proporcionada pela plataforma Snapdragon 778G+, bateria TurboPower com potência de 4.020 mAh e câmera potente com tecnologia Quad Pixel.

edge 30Aproveite as vantagens das câmeras do motorola edge 30, que têm funções imperdíveis e profissionalizam as imagens. (Fonte: Motorola/Reprodução)

O registro fotográfico, que também tem tudo a ver com armazenamento de memórias, igualmente merece destaque no motorola edge 30. 

A câmera traseira, com três lentes, tem 50 MP (na principal) com estabilização óptica de imagem (OIS), 50 MP (na lente macro e ultra-wide), além de 2 MP em termos de sensor de profundidade. Já a câmera frontal tem 32 MP, foco automático, iluminação ajustável, Night Vision e HDR10 — estão disponíveis para todos os tipos de capturas.

Se ainda resta alguma dúvida, por que não comparar algumas dessas funções do smartphone com outros dispositivos do mercado? Além disso, que tal pensar no próprio smartphone atual: ele tem pelo menos a metade de todos esses recursos?

Caso a resposta seja “não”, o que acha de investir em mais rapidez, tecnologias avançadas e, principalmente, em memórias mais sólidas? Não deixe de aproveitar essa oportunidade!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.