Como encontrar película para qualquer aparelho?

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Como encontrar película para qualquer aparelho?

Na era digital, estamos constantemente nos comunicando por meio de telas. Seja para fazer videochamadas, seja para escrever mensagens, seja para ler notícias, seja para se entreter, há inúmeros aparelhos eletrônicos que auxiliam os usuários nessas tarefas, como smartphones, tablets, televisores e computadores. 

Embora a gente saiba que é necessário sempre tomar muito cuidado com cada um desses dispositivos — afinal, eles são bem sensíveis — acidentes podem acontecer. Mas existem algumas ferramentas que podem auxiliar as pessoas na questão de proteção, sobretudo das telas: as películas.

rock spacePelículas para além da tela: conheça as novidades da rock space no campo de proteção de eletrônicos. (Fonte: Shutterstock/Reprodução)

Assim, uma novidade vem chamando a atenção dos consumidores nesse contexto. Quer saber mais do assunto? Confira os detalhes abaixo!

rock space apresenta TPU Hydrogel para proteção de eletrônicos

Simples ações do cotidiano podem danificar os dispositivos eletrônicos. Colocar o smartphone de qualquer jeito dentro da bolsa, limpar alguma sujeirinha ou espantar um inseto sem uma flanela na tela do PC são alguns exemplos do que o tempo de uso consegue causar a eles. Dessa maneira, pensar em como os proteger pode garantir uma vida útil mais longa aos aparelhos.

Por conta da variedade de dispositivos, também é importante pensar no tipo de película que vai servir para todos eles. A rock space tem a solução ao apresentar a película TPU Hydrogel. Por meio de sua Smart Plotter, é possível realizar personalizações em cerca de 30 segundos, garantindo que a proteção seja quase instantânea.

rock spacePara ter uma película TPU Hydrogel em seu dispositivo, recorra a alguma loja que tenha algum modelo de Smart Plotter da rock space. (Fonte: rock space/Reprodução)

Os tamanhos podem variar bastante, chegando até 16 polegadas. Para isso, basta recorrer a alguma loja que já tenha a Smart Plotter e pedir o corte personalizado. O melhor de tudo é que não apenas as telas podem receber a película, mas o corpo do dispositivo como um todo. Se você é um usuário de produtos da Apple, por exemplo, há um recorte específico na película no campo da logomarca para que a característica “maçã” continue em evidência.

Mas quais são as vantagens da TPU Hydrogel? Em linhas gerais, trata-se de uma película que apresenta mais resistência, não comprometendo as funções básicas dos eletrônicos, como o touch e o reconhecimento facial, além de ser mais fina em comparação com as películas de vidro.

No entanto, as TPU Hydrogel também são maleáveis e apresentam alguma variação em seus mecanismos principais. Nesse sentido, é possível encontrar efeitos interessantes, como o antiprivacidade, que impede pessoas ao seu redor de conseguirem enxergar o que está passando na tela do celular, por exemplo.

rock spaceEntre os tipos de película da rock space estão Standard, Hydrogel Basic, Anti-Luz Azul e High Definition. (Fonte: rock space/Reprodução)

Há também o efeito fosco, que apresenta proteção aos olhos por ser antiluz azul e consegue ser antirreflexo, além da função autorreparo, para que eventuais riscos vindos de acidentes e certos descuidos não se tornem grandes problemas a longo prazo. A rock space garante que ela se recupera em até 48 horas.

De forma sustentável, a TPU Hydrogel tem fácil decomposição e seu material fica apto a ser reciclado tranquilamente para se transformar em novos objetos no futuro. Vale destacar que, em seu catálogo de opções, a rock space apresenta mais de 19 mil modelos de cortes já cadastrados, cuja atualização automática faz que mais possibilidades apareçam conforme o tempo passa. Assim, também é possível escolher qualquer formato personalizado que tenha menos de 16 polegadas.

Gostou da novidade? Então não deixe de conhecer mais das películas da rock space agora mesmo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.