iPhone 14 Pro: visual do celular é revelado em imagens esquemáticas

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 14 Pro: visual do celular é revelado em imagens esquemáticas
Imagem: ShrimpApplePro
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O iPhone 14 Pro Max tem sido um dos principais alvos de vazamentos e rumores da Apple atualmente, e nesta semana tivemos mais um. Fotografias de um suposto documento com desenhos esquemáticos do aparelho mostram em detalhe como pode ser o design do novo iPhone.

As imagens apareceram primeiro no Baidu e ficaram populares principalmente depois de serem compartilhadas no Twitter pela conta ShrimpApplePro. São duas fotos, mostrando as medidas e o design do iPhone 14 Pro Max na frente e atrás.

Confirmando outros vazamentos, os esquemas mostram um recorte em forma de pílula na câmera frontal do novo modelo do iPhone. Também é interessante que aparecem as medidas do aparelho: 160,71 mm de comprimento, por 78,58 mm de largura e 7,85 mm de espessura.

O esquema mostra ainda uma medida separada de espessura, somando a lombada da câmera, que vai pra 12,02 mm. Dá um pouco mais de 4 mm só de protuberância para as câmeras, um tamanho considerável.

Possível design do iPhone 14 Pro Max.Possível design do iPhone 14 Pro Max.Fonte:  ShrimpApplePro 

Como sempre, espera-se que os novos iPhones sejam anunciados em setembro, quando devemos ter a confirmação do iPhone 14 Pro Max e ver quantos de seus vazamentos estavam corretos.

Imagem: Smartphone Apple iPhone 13, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Apple iPhone 13, 128GB

O iPhone 13 tem uma tela superbrilhante projetada para ser resistente, sistema de câmera dupla para fotos e vídeos com qualidade de cinema. O design foi pensado para ser forte e resistente à água e poeira.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.