Moto G62: Motorola lança celular 5G acessível em parceria com a Claro

1 min de leitura
Imagem de: Moto G62: Motorola lança celular 5G acessível em parceria com a Claro
Imagem: Motorola/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Motorola lançou no Brasil, nesta quinta-feira (14), o novo Moto G62 5G. O lançamento acontece em parceria com a Claro, que havia adiantando o anúncio na última semana no lançamento do 5G SA (Standalone) em Brasília. Com distribuição pelos canais da operadora e da fabricante, o preço sugerido do celular é de R$ 1.999.

O novo Moto G62 vem para integrar a linha de celulares compatíveis com 5G da Motorola. Com hardware mais básico, incluindo o processador Snapdragon 480+, 4 GB de RAM (com RAM Boost) e 128 GB de armazenamento (com slot para cartão microSD de até 1 TB), ele traz o Android 12 e uma bateria de 5.000 mAh.

Motorola Moto G62 5GO novo Moto G62 5G também conta com Bluetooth 5.1 e está disponível nas cores grafite e verde.

O seu visual, com construção em plástico, também remete a outros aparelhos da atual geração da linha Moto G — uma boa notícia é que ele também traz a entrada P2 (3,5 mm) para fones.

Três câmeras e tela mais rápida

O Moto G62 5G traz um furo na tela para a câmera frontal e, na traseira, uma câmera em formato oval com três sensores. Essa é a configuração adotada por ele:

  • Câmera principal de 50 MP

  • Câmera híbrida (ultra-wide e profundidade) de 8 MP

  • Câmera macro de 2 MP

O sensor frontal do dispositivo possui 16 MP de resolução e é capaz de gravar vídeos em Full HD. Já a sua tela tem 6,5 polegadas de tamanho, resolução Full HD+ (2400 x 1080p), tecnologia IPS e taxa de atualização de 120 Hz. A marca também incluiu alto-falantes estéreo com Dolby Atmos, o que pode aprimorar a experiência de consumo de conteúdo.

Já a bateria do aparelho tem 5.000 mAh de capacidade e é compatível com carregadores de 20W — o dele, no caso, já vem na caixa, assim como um fone de ouvido.

Imagem: Smartphone Motorola Moto G62, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Motorola Moto G62, 128GB

O Smartphone Moto G62 inclui o processador Snapdragon 480+, 4 GB de RAM, Android 12 e uma bateria de 5.000 mAh.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.