Celular gamer Red Magic 7S chega com Snapdragon 8+ Gen1

1 min de leitura
Imagem de: Celular gamer Red Magic 7S chega com Snapdragon 8+ Gen1
Imagem: Nubia

A Nubia anunciou novas versões de seus smartphones gamer, na forma do Red Magic 7S e do Red Magic 7S Pro. Os aparelhos reformulados trazem a versão, também repaginada, do atual processador mais potente da Qualcomm, o Snapdragon 8+ Gen1.

Com o anúncio de uma versão melhorada do Snapdragon 8 Gen1, não é surpresa que os Red Magic 7 também ganharam suas novas edições. Os aparelhos, que se vendem como "gamers", buscam sempre as especificações mais avançadas disponíveis.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Série Red Magic é atualizada com especificações topo de linha.Série Red Magic é atualizada com especificações topo de linha.Fonte:  Nubia 

Ainda falando de performance, ambos aparelhos foram anunciados em diversas opções de memória. O 7S padrão traz opções de 8GB, 12GB ou 16GB de RAM, com armazenamento indo até 512GB. Já o 7S Pro começa nos 12GB de RAM, com opções de 16GB e 18GB, e tem armazenamento indo até 1TB.

Os aparelhos mantêm o display de seus predecessores, uma tela de 6,8'' AMOLED, com resolução de 1080 x 2400p. No entanto, o Red Magic 7S alcança uma taxa de atualização de até 165Hz, com o 7S Pro ficando nos 120Hz.

O design chamativo é uma "marca" dos celulares Red Magic.O design chamativo é uma "marca" dos celulares Red Magic.Fonte:  Nubia 

Tanto o Red Magic 7S como o Red Magic 7S Pro começam a ser vendidos na China nessa semana, por valores que começam nos 4.000 yuans (R$ 3.183) e 5.200 yuans (R$ 4.138), respectivamente. A Nubia já confirmou que o Red Magic 7S Pro vai ser vendido internacionalmente em breve, mas ainda não existem notícias sobre a disponibilidade global do Red Magic 7S.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.