Xiaomi lança Mi Band 7 Pro com tela maior e bateria para 12 dias

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi lança Mi Band 7 Pro com tela maior e bateria para 12 dias
Imagem: Xiaomi
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta segunda-feira (4), a Xiaomi confirmou o lançamento da nova pulseira inteligente Mi Band 7 Pro. A marca chinesa lançou o novo dispositivo vestível, por enquanto, apenas para os consumidores na China.

O novo modelo é equipado com tela AMOLED de 1,64", densidade de pixels de 326 ppi e resolução de 280 x 456p. As atualizações representam melhorias significativas em relação à Mi Band 7 comum, lançada com tela de 1,47" e resolução de 192 x 490px.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A tela da nova pulseira também oferece sensor de luz ambiente para aumentar ou diminuir automaticamente o brilho da tela. Além disso, a Mi Band 7 Pro também oferece o recurso Always On Display e cerca de 180 mostradores para oferecer diferentes estilos aos consumidores.

Cores de pulseiras disponíveis no novo Mi Band 7 Pro.Cores de pulseiras disponíveis no novo Mi Band 7 Pro.Fonte:  Xiaomi 

Xiaomi Mi Band 7 Pro

A Xiaomi também disponibilizou diversas cores de pulseiras para os usuários, além de duas versões de couro baseadas nos artistas Van Gogh e Monet. O novo dispositivo também oferece resistência à água de 5ATM e GPS — ou seja, é possível nadar tranquilamente na piscina com o aparelho no pulso.

Os usuários podem escolher até 117 modos de exercícios e, entre eles, cursos de corrida, treinamento intervalado de intensidade moderada, treinamento de resistência aeróbica e mais — o aparelho vai até oferecer medalhas digitais aos usuários quando atingir certos níveis.

Uma promoção na China oferece um desconto aos consumidores durante os primeiros dias de venda.Uma promoção na China oferece um desconto aos consumidores durante os primeiros dias de venda.Fonte:  Xiaomi 

O Xiaomi Mi Band 7 Pro é lançada com bateria de 235 mAh e está disponível na China por 400 yuan (cerca de R$ 317 na cotação atual) — a bateria é capaz de durar por até 12 dias de uso regular ou 6 de uso intenso. Até o momento, a companhia não anunciou um lançamento global da pulseira.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.