Xiaomi revela design e data de lançamento da Mi Band 7 Pro

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi revela design e data de lançamento da Mi Band 7 Pro
Imagem: PhoneArena/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi confirmou nesta terça-feira (30) a data de lançamento da Mi Band 7 Pro, versão premium da nova geração da pulseira inteligente. Utilizando seu perfil na rede social Weibo, a fabricante também compartilhou um teaser do dispositivo, revelando uma grande mudança no visual.

De acordo com a marca chinesa, a versão Pro da Mi Band 7 será apresentada no dia 4 de julho, junto com a série de smartphones Xiaomi 12S. A novidade terá um design que se assemelha mais aos relógios inteligentes do que ao tradicional formato de pílula do rastreador inteligente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O visual também remete à aparência da Redmi Smart Band Pro, mas com uma diferença: o futuro lançamento parece ter o chassi de alumínio. Já em relação às especificações, a empresa não deu qualquer detalhe, nem mesmo sobre o tamanho da tela.

A Xiaomi não revelou se a Mi Band 7 Pro terá GPS.A Xiaomi não revelou se a Mi Band 7 Pro terá GPS.Fonte:  Fonearena/Reprodução 

Embora o teaser não traga nenhuma informação, é de se esperar que a Xiaomi Mi Band 7 Pro ofereça recursos como oxímetro, monitoramento dos batimentos cardíacos e do sono e suporte a mais de 100 atividades esportivas, além de vir com alguns extras. O modelo deverá ser vendido nas cores branca e preta, possivelmente custando mais caro do que a versão padrão.

Xiaomi Book Pro 2022 chega no mesmo dia

Além da série 12S e da Mi Band 7 Pro, o evento programado para o início de julho trará outras novidades. Entre elas estará o Xiaomi Book Pro 2022, um notebook fino e leve que será vendido com tela OLED de 14 polegadas e resolução 4K.

O notebook premium também terá uma nova versão.O notebook premium também terá uma nova versão.Fonte:  GSMArena/Reprodução 

Segundo a marca, a nova geração do laptop terá chassi de metal, portas USB-C e entrada para fone de ouvido. A ficha técnica completa e o preço ainda não foram revelados, ficando guardados para a conferência de lançamento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.