Samsung pode ter cancelado o celular Galaxy S22 FE, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode ter cancelado o celular Galaxy S22 FE, diz rumor
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Em 2020, a Samsung anunciou o lançamento do Galaxy S20 FE (Fan Edition) e disse que planejava lançar uma versão FE para todas séries dos dispositivos Galaxy S. Contudo, de acordo com novas informações vazadas, a companhia sul-coreana não deve lançar novos modelos FE.

Segundo o site SamMobile, diversas fontes diferentes também afirmam que a Samsung está cancelando o desenvolvimento do Galaxy S22 FE. Inclusive, uma pesquisa interna sugere que o SM-S900 não existe — supostamente, esse seria o número técnico do celular.

“Ouvimos de várias fontes que o Galaxy S22 FE está sendo cancelado. Nossa própria pesquisa indicou que o SM-S900, que seria o número do modelo do Galaxy S22 FE, não existe”, afirma o site.

No último mês, outro rumor sugeriu que o dispositivo não seria mais lançado.No último mês, outro rumor sugeriu que o dispositivo não seria mais lançado.Fonte:  Samsung 

O fim do Galaxy S22 FE

Apesar de o Galaxy S21 FE ter demorado para chegar aos consumidores, foram divulgados diversos rumores sobre o dispositivo antes do lançamento. Por exemplo, algumas renderizações oficiais do aparelho vazaram no meio de 2021, contudo, o mesmo cenário não aconteceu com o Galaxy S22 FE.

Talvez a Samsung até tenha se perdido no tempo, pois o Galaxy S21 FE foi lançado quase um ano após o lançamento da linha original — o dispositivo chegou ao mercado em janeiro de 2022.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.