Celular

Samsung pode ter cancelado o celular Galaxy S22 FE, diz rumor

Após recentes rumores, um novo vazamento indica que a Samsung não está trabalhando em uma versão FE do Galaxy S22

Avatar do(a) autor(a): Lucas Vinicius Santos

15/06/2022, às 16:30

Samsung pode ter cancelado o celular Galaxy S22 FE, diz rumor

Fonte:  Samsung 

Imagem de Samsung pode ter cancelado o celular Galaxy S22 FE, diz rumor no tecmundo

Em 2020, a Samsung anunciou o lançamento do Galaxy S20 FE (Fan Edition) e disse que planejava lançar uma versão FE para todas séries dos dispositivos Galaxy S. Contudo, de acordo com novas informações vazadas, a companhia sul-coreana não deve lançar novos modelos FE.

Segundo o site SamMobile, diversas fontes diferentes também afirmam que a Samsung está cancelando o desenvolvimento do Galaxy S22 FE. Inclusive, uma pesquisa interna sugere que o SM-S900 não existe — supostamente, esse seria o número técnico do celular.

“Ouvimos de várias fontes que o Galaxy S22 FE está sendo cancelado. Nossa própria pesquisa indicou que o SM-S900, que seria o número do modelo do Galaxy S22 FE, não existe”, afirma o site.

No último mês, outro rumor sugeriu que o dispositivo não seria mais lançado.No último mês, outro rumor sugeriu que o dispositivo não seria mais lançado.

O fim do Galaxy S22 FE 

Apesar de o Galaxy S21 FE ter demorado para chegar aos consumidores, foram divulgados diversos rumores sobre o dispositivo antes do lançamento. Por exemplo, algumas renderizações oficiais do aparelho vazaram no meio de 2021, contudo, o mesmo cenário não aconteceu com o Galaxy S22 FE.

Talvez a Samsung até tenha se perdido no tempo, pois o Galaxy S21 FE foi lançado quase um ano após o lançamento da linha original — o dispositivo chegou ao mercado em janeiro de 2022.

Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.


Avatar do(a) autor(a): Lucas Vinicius Santos

Por Lucas Vinicius Santos

Especialista em Redator

Lucas Guimarães escreve sobre ciência e tecnologia há mais de dez anos.


Fontes