Galaxy S22 Ultra ganha versão de Diablo Immortal; veja fotos

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S22 Ultra ganha versão de Diablo Immortal; veja fotos
Imagem: Samsung/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Na última quarta-feira (8), foram reveladas as primeiras imagens do Galaxy S22 Diablo Immortal Package, a versão do smartphone top de linha da Samsung inspirado no jogo mobile Diablo Immortal. Inclusive, o título foi lançado pela Blizzard há apenas uma semana e está disponível para dispositivos Android e iOS.

O pacote inclui uma versão do Galaxy S22 Ultra, além de uma caixa de madeira que envolve o produto, um mousepad de couro, uma capinha de telefone exclusiva, uma capa lenticular, um carregador sem fio, uma alça para segurar o celular pela traseira e um cupom Battlecoin.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De qualquer forma, é bom deixar claro que a maioria dos consumidores ao redor do mundo não poderá aproveitar do Galaxy S22 Diablo Immortal Package. A fabricante sul-coreana só disponibilizou 100 unidades da nova versão e são limitadas aos usuários que moram na Coréia do Sul e podem ir à loja LG U Plus na região.

Por enquanto, o smartphone está disponível apenas na Coréia do SulPor enquanto, o smartphone está disponível apenas na Coréia do SulFonte:  YNA 

Roda Diablo Immortal?

Alguns usuários que experimentaram versões do Galaxy S22 com o processador Exynos relataram problemas para jogar Diablo Immortal. Contudo, a versão sul-coreana é equipada com o processador Snapdragon 8 Gen 1 e não sofre com problemas na hora da jogatina.

Não é a primeira vez que a Samsung disponibiliza versões especiais para os seus consumidores sul-coreanos. A empresa já lançou uma versão do Galaxy Z Flip 3 inspirada na animação Pokémon e até um estojo do Galaxy Buds 2 no formato de uma Pokébola.

Itens que acompanham a nova versão do Galaxy S22 UltraItens que acompanham a nova versão do Galaxy S22 UltraFonte:  Samsung/Reprodução 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.