Realme GT Neo 3T chegará com Snapdragon 870 5G e RAM de até 13 GB

1 min de leitura
Imagem de: Realme GT Neo 3T chegará com Snapdragon 870 5G e RAM de até 13 GB
Imagem: Gizmochina/Reprodução

Próximo lançamento global da marca, o Realme GT Neo 3T teve parte das suas especificações vazadas antes da estreia oficial, prevista para acontecer nesta terça-feira (7). Além da ficha técnica, o visual do novo celular também surgiu na web, depois que o dispositivo foi exibido na nova loja da fabricante na Índia.

Apontado como a versão internacional do Realme Q5 Pro lançado na China, o telefone deverá trazer tela AMOLED de 6,62 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. O painel conta ainda com 1.300 nits de brilho e 100% de cobertura da gama de cores DCI-P3, conforme as especulações.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O smartphone será alimentado pelo processador Snapdragon 870 5G, em conjunto com 8 GB de memória RAM, que pode ser expandida virtualmente para até 13 GB, e com até 256 GB de armazenamento. Um sistema de resfriamento de câmara de vapor também estará presente, mantendo a temperatura ideal durante as tarefas mais pesadas.

O padrão quadriculado no painel traseiro é um dos destaques do Realme GT Neo 3T.O padrão quadriculado no painel traseiro é um dos destaques do Realme GT Neo 3T.Fonte:  Gizmochina/Reprodução 

Além do suporte à quinta geração da banda larga móvel, o Realme GT Neo 3T também terá compatibilidade com Wi-Fi 6, Bluetooth 5.2, pagamentos por aproximação via NFC e porta USB-C. Já o sistema operacional é o Android 12.

Câmeras e bateria

O material vazado do novo celular da Realme indica também a presença de três câmeras traseiras, a principal com 64 MP de resolução. A solução estará acompanhada de uma lente ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP, enquanto o sensor frontal terá 16 MP, segundo rumores.

Nas imagens, é possível dar uma olhada ainda no design traseiro do aparelho, que conta com efeito quadriculado nas variantes amarela e branca. Uma terceira opção de cor estará disponível — cinza — mas sem o visual listrado.

Quanto à bateria do GT Neo 3T, a capacidade será de 5.000 mAh, com carregamento rápido de 80W.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.