Galaxy Z Flip 4: especificações do dobrável surgem em vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Z Flip 4: especificações do dobrável surgem em vazamento
Imagem: 91mobiles
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nos últimos meses, surgiram diversos rumores comentando sobre o Galaxy Z Flip 4, como em imagens vazadas que supostamente revelam o design e testes de benchmark do aparelho. Nesta quarta-feira (1), um especialista em vazamentos  publicou uma mensagem no Twitter que sugere a lista completa de especificações do smartphone dobrável.

O leaker Yogesh Brar, do site 91mobiles, divulgou as supostas especificações do Galaxy Z Flip 4, confirmando algumas informações que já haviam sido detalhadas em outros vazamentos e desconfirmando outras.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo as informações, o celular será equipado com tela principal AMOLED FullHD+ de 6,7 polegadas (taxa de atualização de 120Hz), tela externa AMOLED de 2,1 polegadas, processador Snapdragon 8+ Gen 1, memória RAM de 8 GB, armazenamento interno de 128 GB ou 256 GB, bateria de 3700 mAh, carregamento de 25W (sem fio de 10W) e interface One UI 4 baseado no Android 12.

A câmera frontal oferecerá 10 MP, além de sensor principal de 12 MP e outro ultrawide de 12 MP.

Novos e antigos rumores

Um vazamento anterior afirma que o Galaxy Z Flip 4 será equipado com bateria de 3400 mAh, diferindo do novo vazamento. Contudo, a listagem do Geekbench também afirma que o smartphone será lançado com Android 12, processador Snapdragon 8+ Gen 1 e 8 GB de RAM.

Novos rumores ainda devem surgir antes do lançamento do novo aparelho dobrável, contudo, saberemos a verdade da própria Samsung daqui a alguns meses, quando a companhia sul-coreana anunciar oficialmente o dispositivo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.