iPhone 14 Pro: conceito imagina como será o visual do celular

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 14 Pro: conceito imagina como será o visual do celular
Imagem: FRONT PAGE TECH/Jon Prosser
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O youtuber e especialista em vazamentos Jon Prosser, do canal Front Page Tech, publicou novas renderizações que mostram o possível visual final do modelo iPhone 14 Pro.

As imagens criadas com o designer Ian Zelbo mostram alguns detalhes já vazados, como o fim do notch na parte superior central da tela — em seu lugar, há ao até dois furos na tela para concentrar a câmera e o conjunto de sensores.

O iPhone 14 Pro em dourado.O iPhone 14 Pro em dourado.Fonte:  FRONT PAGE TECH/Jon Prosser 

A leve alteração nas dimensões das câmeras deixa o dispositivo um pouco mais arredondado nas bordas. As cores ainda não foram todas confirmadas, mas versões grafite (cinza escuro), dourada, prateada e roxa (em um tom mais suave do que os aparelhos atuais) são algumas das esperadas.

Mais do iPhone 14 Pro.Mais do iPhone 14 Pro.Fonte:  FRONT PAGE TECH/Jon Prosser 

O módulo da câmera traseira está maior que o da geração iPhone 13, especialmente nos dispositivos da família Pro. Eles devem trazer um sensor de 48 MP, que é o maior das imagens.

A parte frontal, agora com recortes no painel em forma de pílula e círculo.A parte frontal, agora com recortes no painel em forma de pílula e círculo.Fonte:  FRONT PAGE TECH/Jon Prosser 

Para 2022, são esperados quatro dispositivos na família de celulares da Apple: o iPhone 14, o iPhone 14 Max, o iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max. O dispositivo mini deve ser oficialmente deixado de lado, substituído pela nova geração do iPhone SE.

A revelação deve acontecer em setembro deste ano, seguindo o tradicional calendário da empresa. Você pode conferir todas as renderizações produzidas por Prosser neste link.

Imagem: Smartphone Apple iPhone 13 Pro Max, 256 GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Apple iPhone 13 Pro Max, 256 GB

Os novos smartphones da Apple chegaram, agora o iPhone 13 Pro Max está disponível com um design tão bonito quanto resistente, com aço inoxidável de qualidade cirúrgica, Ceramic Shield e resistência à água IP68.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.