Celular

iPhone 14 Pro: conceito imagina como será o visual do celular

O novo iPhone deve aposentar o notch, ter sensores traseiros maiores e bordas um pouco mais arredondadas

Avatar do(a) autor(a): Nilton Cesar Monastier Kleina

27/05/2022, às 13:00

iPhone 14 Pro: conceito imagina como será o visual do celular

Fonte:  FRONT PAGE TECH/Jon Prosser 

Imagem de iPhone 14 Pro: conceito imagina como será o visual do celular no tecmundo

O youtuber e especialista em vazamentos Jon Prosser, do canal Front Page Tech, publicou novas renderizações que mostram o possível visual final do modelo iPhone 14 Pro.

As imagens criadas com o designer Ian Zelbo mostram alguns detalhes já vazados, como o fim do notch na parte superior central da tela — em seu lugar, há ao até dois furos na tela para concentrar a câmera e o conjunto de sensores.

O iPhone 14 Pro em dourado.O iPhone 14 Pro em dourado.

A leve alteração nas dimensões das câmeras deixa o dispositivo um pouco mais arredondado nas bordas. As cores ainda não foram todas confirmadas, mas versões grafite (cinza escuro), dourada, prateada e roxa (em um tom mais suave do que os aparelhos atuais) são algumas das esperadas.

Mais do iPhone 14 Pro.Mais do iPhone 14 Pro.

O módulo da câmera traseira está maior que o da geração iPhone 13, especialmente nos dispositivos da família Pro. Eles devem trazer um sensor de 48 MP, que é o maior das imagens.

A parte frontal, agora com recortes no painel em forma de pílula e círculo.A parte frontal, agora com recortes no painel em forma de pílula e círculo.

Para 2022, são esperados quatro dispositivos na família de celulares da Apple: o iPhone 14, o iPhone 14 Max, o iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max. O dispositivo mini deve ser oficialmente deixado de lado, substituído pela nova geração do iPhone SE.

A revelação deve acontecer em setembro deste ano, seguindo o tradicional calendário da empresa. Você pode conferir todas as renderizações produzidas por Prosser neste link.

Widget de produto do Hub de Ofertas

Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.


Jornalista especializado em tecnologia, doutor em Comunicação (UFPR), pesquisador, roteirista e apresentador.