iPhone 14 Pro sem notch é visto em suposto comercial da Apple

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 14 Pro sem notch é visto em suposto comercial da Apple
Imagem: YouTube/Apple Archive
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um suposto vídeo oficial da Apple, que tem circulado nas redes sociais nesta sexta-feira (27), pode ter revelado o visual do iPhone 14 Pro. Em um determinado momento da gravação, é exibida uma ilustração do que seria a próxima geração do smartphone, que chama a atenção pela ausência do notch.

O clipe, com duração de 15 segundos, é uma aparente propaganda do Apple Pay, mostrando como o Face ID pode ser utilizado no lugar das senhas convencionais para autorizar transações. A imagem em questão aparece por volta dos 7 segundos, quando a versão animada de um iPhone com furo no display, para abrigar a câmera frontal, é mostrada.

Embora pareça se tratar de um vídeo autêntico, que está sendo associado à Apple Tailândia, não há qualquer confirmação a respeito da veracidade da propaganda, pois a gigante de Cupertino não comentou sobre o assunto, até o momento. Porém, o suposto vazamento vai ao encontro de rumores recentes relacionados ao fim do notch no iPhone.

Na última quarta-feira (25), por exemplo, o youtuber Jon Prosser divulgou algumas imagens renderizadas da nova versão do iPhone, cujo visual frontal é bastante parecido com o exibido no vídeo acima. Segundo ele, a câmera perfurada (também chamada de "notch em forma de pílula") será uma exclusividade das variantes Pro e Pro Max do celular.

Lançamento previsto para setembro

Com apresentação prevista para o próximo mês de setembro, a linha 2022 do iPhone não terá a versão mini, de acordo com especulações. A família deverá ser composta pelos modelos iPhone 14, iPhone 14 Max, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max.

Estima-se que os dois primeiros terão visual parecido com o do iPhone 13, mantendo o notch convencional, além de trazerem tela de 60 Hz e o chip A15. Já as versões Pro devem contar com tela de 120 Hz de frequência, câmera perfurada e o chip A16.

Imagem: Smartphone Apple iPhone 13 Pro Max, 256 GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Apple iPhone 13 Pro Max, 256 GB

Os novos smartphones da Apple chegaram, agora o iPhone 13 Pro Max está disponível com um design tão bonito quanto resistente, com aço inoxidável de qualidade cirúrgica, Ceramic Shield e resistência à água IP68.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.