Motorola: próximo celular dobrável Razr terá Snapdragon 8+ Gen 1

1 min de leitura
Imagem de: Motorola: próximo celular dobrável Razr terá Snapdragon 8+ Gen 1
Imagem: Motorola
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Ressuscitando a marca "Razr", lançada no Brasil há 11 anos, a Motorola lançou uma sequência para o modelo em 2020. Na ocasião, o celular dobrável chegou ao mercado cautelosamente, sem apostar em especificações técnicas de ponta, para testar a recepção do público. Porém, na última segunda-feira (23), um executivo da empresa revelou que o próximo lançamento da família estreará em breve com o novíssimo Snapdragon 8+ Gen 1 — topo de linha da Qualcomm.

O anúncio, feito na rede social chinesa Weibo, detalhou poucas informações sobre o vindouro Moto Razr. Contudo, conforme sugere site GSMArena, o processador no modelo deve apresentar um desempenho otimizado 30% mais eficiente que a iteração passada, garantindo maior processamento com menor gasto energético.

Além disso, os últimos rumores apontam que o dobrável deve possuir telas internas e externas ainda maiores, com as interiores possuindo suporte para taxa de atualização de 120 Hz.

Anúncio original da Motorola, em chinês, revelando o novo Razr com Snapdragon 8+ Gen1. (Fonte: GSMArena, Motorola / Reprodução)Anúncio original da Motorola, em chinês, revelando o novo Razr com Snapdragon 8+ Gen1. (Fonte: GSMArena, Motorola / Reprodução)Fonte:  GSMArena, Motorola 

Além de trazer o novo processador da Qualcomm, o celular dobrável da Motorola contará com um design semelhante ao seu antecessor. O novo dispositivo vazou em uma série de fotos recentemente, mas ainda não teve sua data de lançamento confirmada.

Imagem: Smartphone Motorola Moto G20, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Motorola Moto G20, 128GB

Smartphone Motorola Moto G20, câmeras com Sensor de 48 MP + Night Vision, você tira fotos nítidas e vibrantes com pouca luz ou até à noite, além de retratos lindos com fundo desfocado e imagens bem de perto com um nível de detalhes surpreendente. Dê vida a jogos, filmes e vídeo chamadas com a tela Max Vision HD+ de 6,5"". 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.