Pixel 6a: Google mostra novo sensor de digital em unboxing

1 min de leitura
Imagem de: Pixel 6a: Google mostra novo sensor de digital em unboxing
Imagem: Reprodução/Google

O Google Retail Training France publicou um vídeo de unboxing do Pixel 6a cerca de um mês antes de seu lançamento. Entretanto, o vídeo não está mais disponível e foi marcado como privado no YouTube — embora ainda seja possível assisti-lo no Streamable.

O grande destaque foi para o novo sensor de impressão digital. Seguindo as tendências do mercado, o aparelho conta com uma solução localizada sob a tela do aparelho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O sensor do Pixel 6a tem resposta mais rápida do que os do Pixel 6 e Pixel 6 ProO sensor do Pixel 6a tem resposta mais rápida do que os do Pixel 6 e Pixel 6 ProFonte:  Reprodução/Google 

Na semana passada, o vice-presidente da divisão de Aparelhos e Serviços da empresa, Rick Osterloh, havia confirmado que o Pixel 6a ganharia um sensor biométrico diferente do Google Pixel 6 e Pixel 6 Pro.

No vídeo do Pixel 6a, o sensor parece ter uma resposta mais rápida. Com isso, a tendência é que a solução seja mais rápida que o componente utilizado nos celulares anteriores da linha.

Disponibilidade

No vídeo, ainda é possível visualizar as cores Sage (verde-oliva) e Charcoal (preto) do aparelho, além da cor Chalk (branco). O smartphone possui uma tela OLED de 6,1 polegadas sob a qual está localizado o leitor biométrico.

O lançamento do Pixel 6a está programado para o dia 28 de julho. O Brasil, entretanto, não tem previsão para receber o celular.


smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.