Motorola prepara lançamento de celular com câmera de 200 MP

1 min de leitura
Imagem de: Motorola prepara lançamento de celular com câmera de 200 MP
Imagem: Motorola
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A fabricante Motorola confirmou que vai lançar um smartphone com um sensor de 200 MP em breve. De acordo com a publicação da marca, que foi realizada na rede social chinesa Weibo, o modelo será lançado em julho de 2022.

Não há mais detalhes sobre o aparelho, mas ele será "uma nova base de performance para experiências com imagem" graças ao novo sensor — muito provavelmente um HP1, da Samsung.

Além do sensor de 200 MP, de acordo com imagens vazadas há alguns meses, são esperadas uma lente ultrawide e outra lente teleobjetiva no conjunto traseiro de câmeras.

O Motorola Frontier em renderizações vazadas.O Motorola Frontier em renderizações vazadas.Fonte:  Motorola 

Especulações anteriores já apontavam a existência de um dispositivo do tipo sob o codinome de Motorola Frontier, ainda sem um nome comercial definido. Até agora, não há detalhes da data exata do aparelho ou da disponibilidade em todos os mercados.

Nesses vazamentos, consta que o celular terá outros componentes top de linha, como o novo processador Snapdragon 8+ Gen 1, da Qualcomm e um carregamento rápido de 125 W. A expectativa é de que o dispositivo terá até 12 GB de RAM e uma tela Full HD+ de 6,67".

Imagem: Smartphone Motorola Moto G20, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Motorola Moto G20, 128GB

Smartphone Motorola Moto G20, câmeras com Sensor de 48 MP + Night Vision, você tira fotos nítidas e vibrantes com pouca luz ou até à noite, além de retratos lindos com fundo desfocado e imagens bem de perto com um nível de detalhes surpreendente. Dê vida a jogos, filmes e vídeo chamadas com a tela Max Vision HD+ de 6,5"".