Bill Gates diz que usa celular Android com tela dobrável; confira

1 min de leitura
Imagem de: Bill Gates diz que usa celular Android com tela dobrável; confira
Imagem: Lukasz Kobus/European Commission
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O empresário, filantropo e cofundador da Microsoft, Bill Gates, contou durante uma sessão de perguntas e respostas qual é o smartphone que ele utiliza atualmente.

A revelação aconteceu durante uma conversa de Gates com fãs no Reddit. Questionado sobre "que tipo de aparelho" usa, o ex-CEO explicou que utiliza atualmente um dobrável Galaxy Z Fold 3, lançado em 2021 pela fabricante sul-coreana Samsung.

O Galaxy Z Fold 3, favorito de Gates atualmente.O Galaxy Z Fold 3, favorito de Gates atualmente.Fonte:  Samsung 

"Eu tento vários diferentes. Com essa tela, eu posso me virar com um ótimo PC portátil, o telefone e nada mais", respondeu o empresário, sem detalhar qual é o outro dispositivo a que ele se referia.

Gates já é um usuário antigo de Android: em 2017, em uma entrevista quando a Microsoft ainda mantinha o Windows 10 Mobile como alternativa de mercado, o executivo falou pela primeira vez sobre as suas preferências em dispositivos móveis. No ano passado, ele reforçou a resposta, mas disse que gosta de "brincar" com iPhones por causa do ecossistema mais fechado e controlado.

Vale lembrar que a própria Microsoft tem um dispositivo mais ou menos no mesmo segmento: o Surface Duo, que possui duas telas e atualmente está na segunda geração.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.