Moto G71s com Snapdragon 695 e tela de 120 Hz é lançado na China

1 min de leitura
Imagem de: Moto G71s com Snapdragon 695 e tela de 120 Hz é lançado na China
Imagem: Gizmochina/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um novo integrante da família Moto G foi lançado pela Motorola na China, nesta quarta-feira (18). Trata-se do Moto G71s, cujo design é bastante parecido com o visual do Moto G82 5G, anunciado na última semana no mercado europeu, podendo se tratar de uma versão chinesa do modelo.

O dispositivo revelado agora tem tela OLED de 6,6 polegadas com resolução FHD+, taxa de frequência de 120 Hz e 100% de cobertura das gamas de cores NTSC e DCI-P3. Esses dados representam uma pequena atualização em relação ao display do Moto G71 apresentado no ano passado.

Já o processador é o Snapdragon 695, que trabalha em conjunto com 8 GB de RAM, enquanto o Moto G82 tem 6 GB. A capacidade de armazenamento começa em 128 GB, mas o usuário pode expandi-la com cartão microSD, caso necessite de mais espaço para fotos, vídeos e outros arquivos.

O Moto G71s também se destaca pelo preço mais acessível.O Moto G71s também se destaca pelo preço mais acessível.Fonte:  Gizmochina/Reprodução 

Falando nisso, o Motorola Moto G71s conta com três câmeras traseiras, sendo o sensor principal de 50 MP com estabilização óptica de imagem (OIS), acompanhado de uma lente grande angular (121º) de 8 MP e uma macro de 2 MP. A câmera frontal, de 16 MP, possui ângulo de visão de 105º para capturar mais detalhes na selfie.

Preço reduzido

A ficha técnica do novo celular da Motorola na China inclui ainda bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 33W, ligeiramente superior à carga rápida de 30W do Moto G82 5G. Alto-falantes estéreo com Dolby Atmos, sensor de digitais na lateral e certificação IP52 são outros destaques.

Ele vem com Android 12 instalado de fábrica e possui suporte ao 5G, Wi-Fi dual band, Bluetooth 5.1, NFC e a tradicional porta P2 para fones de ouvido, além de trazer a conexão USB-C para recarga da bateria e transferência rápida de dados.

Quanto ao preço, o Motorola Moto G71s custa 1.699 yuans, o que equivale a cerca de R$ 1,2 mil em conversão direta, pela cotação do dia, sem considerar impostos e taxas — cerca de R$ 600 mais barato que o Moto G82. No mercado chinês, ele pode ser encontrado nas cores branca e preta.

Imagem: Smartphone Motorola Moto G71 5G
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Motorola Moto G71 5G

Com o carregamento TurboPower 30, a bateria carrega rápido. São 5000 mAh para você fazer tudo que quiser por 30 horas.  O processador Snapdragon 695 e os 6 GB de RAM têm a velocidade que você precisa para se conectar ao 5G. Baixe suas séries em segundos, assista a vídeos sem lag e faça tudo que quiser sem desacelerar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.