JBL Flip 6: Caixa de som é lançada com bateria de até 12 horas

1 min de leitura
Imagem de: JBL Flip 6: Caixa de som é lançada com bateria de até 12 horas
Imagem: JBL/Divulgação

Nesta quinta-feira (12), a Harman anunciou a chegada da JBL Flip 6, nova caixa de som bluetooth da empresa no Brasil, por R$ 849. O modelo, segundo a companhia, é a "evolução célebre" da Flip 5, e chega com melhorias na qualidade de áudio, design e conectividade.

A nova caixinha tem o já conhecido formato cilíndrico e acabamento similar ao de tecido enrugado, com as laterais em plástico. O logotipo da JBL aparece centralizado na cor prata com detalhes em vermelho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na parte superior são encontrados os controles de aumentar/diminuir volume, iniciar música e o modo aleatório. Já a traseira tem o botão de ligar/desligar, pareamento bluetooth, entrada para carregamento via USB Tipo-C, além de uma pequena alcinha que facilita o transporte.

Fonte:  JBL/Divulgação 

Com foco no público mais ligado à natureza e atividade ao ar livre, a JBL Flip 6 pesa cerca de 550g e apenas 17 cm de comprimento. A certificação IP67 também está presente para proteger o dispositivo contra poeira e água.

Áudio e bateria

Falando da qualidade sonora, o modelo é equipado com driver do tipo RaceTrack, woofer de 45 x 80 mm com 20 W RMS, um tweeter de 16 mm de 10 W RMS, e o sistema de alto-falantes de duas vias.

As funções clássicas da marca estão presentes, como o PartyBoost, que permite conectar dois ou mais aparelhos iguais, ou diferentes para aumentar a potência sonora no ambiente. Ademais, também é possível parear dois smartphones simultaneamente para controlar as músicas.

A bateria de 4.800 mAh tem autonomia para aguentar 12 horas de reprodução contínua e leva cerca de 2h30 para atingir os 100% de carga. A conexão sem fio é feita pela rede Bluetooth 5.1

A JBL Flip 6 já está disponível nos principais varejistas do país e no site oficial da JBL com o preço sugerido de R$ 849 nas cores preto, azul, vermelho e cinza.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.