Motorola anuncia novo Moto G82; veja preço e especificações

1 min de leitura
Imagem de: Motorola anuncia novo Moto G82; veja preço e especificações
Imagem: Motorola
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quinta-feira (12), a Motorola anunciou o lançamento de um novo dispositivo da linha Moto G, o Moto G82, que já apareceu em alguns vazamentos e certificações no último mês. Por enquanto, o smartphone está disponível aos consumidores na Europa por € 330 (cerca de R$ 1774 na cotação atual), mas também será lançado em mercados na América Latina e Ásia.

De acordo com as informações detalhadas pela Samsung, o aparelho será equipado com tela AMOLED FHD+ de 6,6 polegadas e taxa de atualização de 120Hz, além de ser construído com bordas menores ao redor da tela. O Moto G82 tem dimensão de 160,89 x 7,99 x 74,46 mm e pesa 173 gramas.

Em relação ao poder, o celular da Morotola é equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 695, memória RAM de 6 GB, armazenamento expansível de 128 GB (microSD), bateria de 5000 mAh e carregador rápido de 30W. O celular também oferece conectividade 5G, Bluetooth 5.1, certificado IP52 de resistência à água, entrada 3,5 mm para fone de ouvido e Android 12.

ssss  Motorola 

O smartphone está disponível nas cores cinza (Meteorite Gray) e branco (White Lily)

Moto G82 em breve no Brasil

Já o conjunto de câmeras principal oferece três sensores: a lente principal tem 50 MP (f/1.8) com estabilização de imagem e Quad Pixel; uma lente ultra-wide de 8 MP; e uma macro de 2 MP. A câmera frontal oferece 16 MP (f / 2.2).

Versão branca do Moto G82Versão branca do Moto G82Fonte:  Motorola 

Em alguns mercados selecionados, o dispositivo também acompanha um cabo USB-C, película protetora, estojo, fone de ouvido e carregador para carregamento rápido.

O design do aparelho dispõe de laterais metálicas, traseira com textura e módulo de câmera semelhante aos últimos modelos do Moto G — o scanner biométrico está localizado no botão liga / desliga. Como o Moto G82 também foi anunciado para a América Latina, a chegada do celular ao Brasil deve ocorrer em breve

Imagem: Smartphone Motorola Moto G52, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Motorola Moto G52, 128GB

O Smartphone conta com tela de 6.8", câmera tripla de 108 MP + 8 MP + 2 MP e sua câmera frontal de 32 MP. A bateria de 6000 mAh traz a tranquilidade de ficar conectado por muito mais tempo sem se preocupar com o carregamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.