Galaxy Flip 4: imagens vazadas revelam design do celular dobrável

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Flip 4: imagens vazadas revelam design do celular dobrável
Imagem: 91mobiles

Nesta quarta-feira (11), o site 91mobiles, em parceria com a OnLeaks, publicou em primeira mão uma série de renderizações do novo Galaxy Z Flip 4. O evento Unpacked da Samsung só acontece em agosto, mas já é possível ter uma noção do que esperar dos novos modelos da linha Z.

Segundo as imagens vazadas, o Samsung Galaxy Flip 4 parece idêntico ao Z Flip 3. Com o perfil estreito e estilo flip, o dispositivo possui uma tela alta com recorte que abriga a câmera frontal. Segundo o 91mobiles, o modelo traz um design de dobradiça “possivelmente melhor”, com uma moldura de alumínio e traseira de vidro.

Não há grandes diferenças também na parte traseira, onde é possível identificar as câmeras duplas, tela secundária para notificações e o flash. Até o momento o Galaxy Flip 4 apareceu somente na cor azul.

Novas dimensões

Conforme as informações, o Samsung Galaxy Z Flip 4 será idêntico ao Z Flip 3, “exceto pelas dimensões”. O novo telefone terá uma tela de 6,7 polegadas com tamanho de 165,1 x 71,9 x 7,2 mm — recebendo bordas mais finas, porém sendo mais espesso que o seu antecessor.

As especificações ainda não foram reveladas, mas espera-se que o novo modelo receba o chipset Snapdragon 8 Gen 1+ e uma bateria maior, o que explicaria o aumento na espessura.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.