Galaxy Z Fold 4: imagens revelam visual do celular dobrável

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Z Fold 4: imagens revelam visual do celular dobrável
Imagem: SmartPrix
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung está há alguns meses de anunciar os novos smartphones dobráveis da fabricante, mas algumas imagens vazadas já confirmam como será o design do modelo Galaxy Z Fold 4.

As renderizações foram divulgadas pelo site SmartPrix em parceria com o especialista em vazamentos Onleaks.

O Z Fold 4.O Z Fold 4.Fonte:  SmartPrix 

O Galaxy Z Fold 4 é o modelo "convencional" de dobrável, que tem as dimensões de um celular comum quando fechado (6,2") e uma tela que pode ser usada como um tablet ao ser aberto (7,6").

O painel é OLED e utiliza as mesmas tecnologias de imagem do Galaxy S22 Ultra e, aparentemente, terá uma câmera sob o display para que o máximo do painel seja aproveitado para exibir o conteúdo.

O modelo fechado.O modelo fechado.Fonte:  SmartPrix 

Em termos de dimensões, o modelo teve mudanças em relação ao Galaxy Z Fold 3. Ele ficou um pouco mais espesso (7,1 mm contra 6,4 mm do modelo anterior) e mais largo (130 mm contra 128,1 mm), mas perdeu um pouco de comprimento em forma de borda (155 mm contra 158,2 mm).

Na traseira, são três câmeras com um leve relevo e posicionadas na vertical, acompanhadas de um flash LED. Por enquanto, não é possível saber quais são as lentes ou as resoluções escolhidas.

Anúncio

O Galaxy Z Fold 4 deve ser revelado pela Samsung junto do também dobrável Galaxy Z Flip 4 em agosto ou setembro de 2022. A expectativa da fabricante sul-coreana é bater o próprio recorde de vendas na categoria com essa geração.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.