Xiaomi 12 ganha data de lançamento no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi 12 ganha data de lançamento no Brasil
Imagem: Xiaomi/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Uma boa notícia para os fãs de smartphones foi anunciada nesta quarta-feira (4): o Xiaomi 12 deverá ser lançado oficialmente no Brasil na próxima terça-feira (10). A informação foi confirmada pela conta oficial da Xiaomi no Twitter, enfatizando o poder das câmeras do dispositivo.

Lançado oficialmente em meados de março, o Xiaomi 12 padrão conta com especificações parrudas, como a plataforma móvel Snapdragon 8 Gen 1, da Qualcomm, que acompanha 8 núcleos Cortex de até 3,0 Ghz e GPU Adreno 730 para jogos e outras aplicações complexas.

Ademais, o modelo acompanha opções de 8 GB ou 12 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno. A tela de 6,8 polegadas (AMOLED) conta com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

Câmeras de destaque

A Xiaomi aposta num conjunto triplo de câmeras traseiras, com um grande sensor principal de 50 MP, uma ultrawide de 13 MP e uma lente macro com 5 MP, enquanto a frontal é equipada com 32 MP para selfies em alta definição. A bateria, por sua vez, tem capacidade de 4.500 mAh e suporte para carregamento rápido de até 67W.

Fonte:  Xiaomi/Divulgação 

Até então, a Xiaomi não deu mais informações sobre a chegada do aparelho, nem mesmo explicando se apenas a versão padrão do Xiaomi 12 chegará ao Brasil, ou se os modelos Xiaomi 12 Pro e Xiaomi 12X também estarão disponíveis por aqui.

O Xiaomi 12 Pro tem algumas diferenças em relação ao modelo padrão, como resolução de tela em 2K, e bateria de 4.600 mAh com carregamento rápido de 120W. Já o grande diferencial do modelo 12X se dá pelo processador inferior, o Snapdragon 870.

28% off
Imagem: Smartphone Xiaomi 11T Pro, 128 GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Xiaomi 11T Pro, 128 GB

Conta com processador Snapdragon 888, o mais recente da Qualcomm para melhor desemprenho principalmente aos apaixonados por games.

R$ 2.863,44
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.