Moto E32 é anunciado com tela de 90 Hz e bateria de 5.000 mAh

1 min de leitura
Imagem de: Moto E32 é anunciado com tela de 90 Hz e bateria de 5.000 mAh
Imagem: Motorola/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quarta-feira (4), a Motorola anunciou mais um smartphone para o mercado europeu: o Moto E32, com preço sugerido de 149 euros. O aparelho aposta no segmento entrada para intermediário de baixo custo, e conta com tela de 90 Hz e processador Unisoc.

O novo celular possui tela de 6,5 polegadas com painel LCD operando na resolução HD+ e se destaca pela taxa de atualização de 90 Hz, funcionalidade que deve oferecer uma sensação de mais rapidez para um smartphone de entrada.

Internamente, as configurações do Moto E32 incluem um processador Unisoc T606 octa-core (12 nm) com clock de até 1.6 Ghz. A memória RAM de 4 GB faz par com 64 GB de armazenamento, que pode ser expandido para até 1 TB com cartão microSD.

A Motorola implementou um conjunto triplo de câmeras na traseira, com sensor principal de 16 MP, e lentes macro e de modo retrato com 2 MP (cada). A câmera frontal possui apenas 8 MP para as selfies. Já na parte de bateria, o Moto E32 tem 5.000 mAh de capacidade e carregamento de 18W.

Fonte:  Motorola/Divulgação 

O design não é tão diferente do que já estamos acostumados a ver em outros aparelhos da marca, com um módulo saltado de câmeras na traseira, bordas arredondadas, notch central (em um "furo") para câmera frontal, sensor de digitais nas laterais, e ainda conta com certificação IP52. O celular vem com Android 11 de fábrica.

Preço e disponibilidade

Disponível nas cores cinza azulado e prata, o Moto E32 já está disponível na Europa por de 149 euros (aproximadamente R$ 780 em conversão direta). Ainda não há informações sobre a chegada do dispositivo ao Brasil.

Imagem: Smartphone Motorola Moto E40, 64GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Motorola Moto E40, 64GB

Conta com tela Max Vision de 6,5" HD+ com 90Hz que proporciona uma visualização mais fluida e o desempenho muito mais suave. . É velocidade de sobra para jogar, assistir a vídeos ou registrar a noitada com os amigos. E com 4 GB de RAM, nunca foi tão simples fazer tudo ao mesmo tempo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.